23 de julho de 2015

O tempo sempre muda, um dia temos sol, noutro chuva, um dia cinzento, noutro com vento. O tempo assim como a vida nos dá a grande lição de que nada é eterno, nem sol nem chuva, nem a dor e nem a alegria. Nos resta tirar o melhor de cada situação, dar risadas dos nossos erros, rir ainda mais nos nossos acertos, porque assim como o tempo não para, a vida continua, todos os dias...


Só por hoje... 
Fica do lado de fora as incertezas, as inseguranças e aquela tralha toda de sentimentos inúteis que só trazem mal estar para a alma da gente. 
Só por hoje carrego comigo a alegria de viver em absoluta paz. 
Só por hoje serei melhor do que fui ontem. 
Só por hoje me amo incondicionalmente. 
Só por hoje agradeço repetidas vezes a Luz que me guia, que me ilumina e que me fortalece. 
Só por hoje vou vivendo como se fosse só por hoje. 

Lis Fernandes



❝ Comece você a iluminar, a modificar, a permitir que a PAZ flua através de você. ❞ 

AD



❝ Depois de estar cansado de procurar 
Aprendi a encontrar. 
Depois de um vento me ter feito frente 
Navego com todos os ventos.❞ 

Friedrich Nietzsche



❝ ...Que minha solidão me sirva de companhia. que eu tenha a coragem de me enfrentar. que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo.❞ 

Clarice Lispector



❝ Vai... 
Coragem. Fé ! 
Ninguém pode roubar os planos de Deus pra sua vida.❞ 

Sirlei L. Passolongo



Quando a saudade chegar mando o vento te beijar! 

Sergio Fornasari



❝ Antes de buscar a tão sonhada felicidade, busque a paz dentro do seu templo. 
 Não existe felicidade sem tranquilidade, nada persiste ou existirá em um ambiente com ânsia demasiada em ter. 
Para ter algo na vida, você precisa antes de tudo ser.❞ 

Vinícius de Moraes



Sou dessas de sofrer por pouco ou por muito, mas também sou dessas de agradecer o pouco para merecer o muito, eu vivo de excessos porque fui acostumada a transbordar, seja no amor ou na dor, conta-gotas pra mim é tempestade. 

Tati Zanella



E você, já deixou o orgulho de lado e admitiu suas falhas? 
Já aceitou suas limitações? 
Já deixou de resmungar por dias melhores e finalmente agiu na construção de seus ideais? 
Se ainda não deu o primeiro passo, aproveita e começa. 
Exercita o poder de suas escolhas. 
Decida o que deve e o que não deve permanecer. 
Arrisca. 
Não permita que a vida passe em branco. 
Não adia seus sonhos. 
Vamos. Supere-se! 

Marcely P. Gastaldi



Hoje eu queria um beijo, sem pensar no gosto, nem imaginar o rosto. 
Eu queria um beijo de verdade, que acabasse com a saudade. 
Um beijo com emoção, que colocasse fim a essa dor no coração. 
Podia ser molhado e também bem demorado. 
Ou um beijo carinhoso, que fosse bem gostoso. 
Talvez um devagarinho, abraçado bem juntinho. 
Pode ser os dos cinemas, nem lembraria de problemas. 
Também aqueles de amantes, sem parar nenhum instante. 
Queria o diferente, que trouxesse paz para a gente. 
Mas o beijo que eu mais queria, o que voltasse todo dia! 

Sergio Fornasari

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...