7 de julho de 2015

Para ser útil e ajudar o outro eu devo estar bem. Devo, ainda, ter a consciência de que faço o que é possível, o que está ao meu alcance. Se ele vai reconhecer depois, bom, isso é com ele. A minha parte é fazer sem esperar um aplauso ou um agradecimento em troca.


Não descarte suas vivências. 
Não existe foto ou vídeo que as recupere após o desperdício do momento vivido. 
Seja e esteja inteiro (a). 
Não seja apenas uma porcentagem de emoção. 
Para afeto não existe reciclagem. 
Reflita. 

Lígia Guerra



 Que as coisas mais extraordinárias e simples, venham de dentro do coração. 
 Transformando a vida em algo mais positivo. 
 Mantendo a alma em pura conexão.. 

 Sil Guidorizzi



“Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida, o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente e os amigos ainda se contam nos dedos.” 

 Charles Chaplin



Posso ter defeitos, viver ansiosa e ficar irritada algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo. 
E que posso evitar que ela vá à falência. 
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. 

 Augusto Cury



"Não gosto de café morno, de conversa mole, nem de noite sem estrela. 
Sou bem mais feliz que triste, mas às vezes fico distante. 
E me perco em mim como se não houvesse começo nem fim nessa coisa de pensar e achar explicação pra vida. 
Explicação mesmo, eu sei: não há.” 

Fernanda Mello



♫♪Um dia frio 
Um bom lugar pra ler um livro 
E o pensamento lá em você 
Eu sem você não vivo 
Um dia triste 
Toda fragilidade incide 
E o pensamento lá em você 
E tudo me divide♫♪ 

Djavan



"Apesar das minhas fragilidades, avanço." 

Lya Luft



"Nunca soube quem carregava quem. 
Se eu levava os meus sonhos, ou, se eles me levavam." 

Bruno de Paula



As consequências construtivas da nossa caminhada só se darão a partir do momento em que tudo começar a se reestruturar de uma forma correta. 

Rita Padoin



Às vezes o que precisamos, é um sorriso no rosto de quem gostamos. 
Um forte abraço, que nos aconchegue e tire esta dor que está nos machucando. 
Um olhar sereno que nos acalente. 
Um ombro amigo para encostar nossa cabeça. 
Às vezes o que precisamos é apenas uma palavrinha amiga que toque fundo o nosso coração. 
E às vezes o que precisamos é apenas a companhia do silêncio. 

Rita Padoin

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...