20 de julho de 2015

❝ Que a alegria, os sentimentos doces e os gestos delicados brotem em nossos corações, e que a nossa energia interior seja como um sol, a iluminar os nossos pensamentos !! ❞


Viva, ame, perdoe e agradeça. 
Porque o "hoje" é a única certeza que temos para realizarmos os nossos sonhos, para valorizarmos a quem amamos, para fazermos valer a pena a VIDA que Deus nos deu ... 

AD



❝ Perfeito seria viver num mundo, onde todos pudessem colher e espalhar ao seu redor, flores de Ternura, de Acolhimento, de Perdão e de Amor à Vida!! ❞ 

 M.Helena Ambrosio Marchetti



❝ E quando penso que vou naufragar, sinto uma mão forte me puxar para cima, me colocar em lugar seguro e me abrigar. 
É Deus, que chega para acalmar a tempestade parar o vento e levar meu barco ao porto seguro. 
É na minha fraqueza que o poder de Deus se manifesta, isso não é ter sorte, é ser abençoado.❞ 

Yla Fernandes



❝ Eu gosto de tudo que tem cheiro de (re)começo. 
Gosto do cheirinho de esperança, do cheirinho de coisas boas querendo acontecer. 
Gosto dessas coisas que me enchem o coração de fé, que fazem os olhos brilharem e a gente acreditar que há sempre uma nova chance. 
Há sempre algo novo à nossa espera. 
Gosto do que me faz acreditar. 
De tudo que carrega consigo a possibilidade de novos sorrisos, de novas alegrias. 
Tudo que carrega a possibilidade de acontecer.❞ 

Monalisa Macêdo



❝ Deixa o coração repleto de amor, para que as mágoas não encontrem espaço para te atormentar...❞ 

Elvis Kubo



Enfrentar a vida de frente é um exercício diário de sabedoria. 
Não podemos fugir daquilo que nos aflige, aprendemos a (con)viver e dentro disso fortalecemos não só os nossos passos, como também despertamos a fé que nos move. 
Seja perseverante e não inoportuno. 
Enxergue em meio aos labirintos as oportunidades que a vida rabisca e se impulsione a ir além. 
Não seja cúmplice do medo, não sobrecarrega os ombros com pesos descabidos. 
Perdoe-se sempre e não deixe de sorrir. 
Bons pensamentos semeados trazem flores ao invés de mato. 

Marcely Pieroni Gastaldi



Silêncio interno 
É que tem gente que não sabe viver em paz. 
Não se deixa em paz. 
Não se permite experimentar a calmaria. 
Precisa de um duelo, qualquer que seja, pra se sentir viva, ativa, operante. 
É que tem gente que morre de medo de si mesmo. 
Por isso, o contato com o outro, a atenção do outro, ainda que por meio de muita confusão, faz o ruído necessário para que a pessoa não se ouça. 
Ela possui medo do que seu silêncio interno tem a dizer. 

 Cláudia Dornelles 



Eu sei que é difícil esperar 
Mas Deus tem um tempo pra agir e pra curar 
Só é preciso confiar. 

Pe. Fabio de Melo



Sempre vou me reerguer após de uma derrota. 
Sempre vou superar qualquer dor. 
Fui feita para ser feliz. 
Por isso nada me deterá. 
Nada me derrotará. 

Rita Padoin



Quando alguém diz verdades cruamente o ato é nominado como surto. 
Quando alguém omite o que pensa é chamado de diplomático. 
Quando alguém se cala é chamado de sábio. 
O primeiro é um inquieto indignado. 
O segundo, um omisso acovardado. 
O terceiro, um dissimulado disfarçado. 

Cláudia Dornelles 


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...