27 de julho de 2015

Que meus olhos vejam um horizonte de esperança e que meus pés pisem em campos de paz.


Um DIA a mais, um MOMENTO a mais, um INSTANTE a mais. 
Feito pra você SENTIR, PRENCHER e VALER a pena. 
Não tenha tanta pressa. 
Deixe acontecer... 

Sil Guidorizzi



Amanhã a gente tenta. 
Hoje a gente Vive! 

Ita Portugal



Que dentro de mim eu mantenha sempre esta esperança do novo, da boa energia que pulsa com a vontade de viver. 
Que as minhas cores de dentro floresçam a cada dia, renovando o meu ser, a minha alegria, o meu riso, o meu coração. 
Que seja de luz, de amor e de paz todo o meu caminho! 

Fran Ximenes



Na vida, podemos e devemos ser muito mais do que passageiros. 
Desnude a tua estrada! 

Lígia Guerra



O dia só começa depois do primeiro sorriso. 
O sorriso abre portas, janelas e mais que isso, abre outros sorrisos. 

Lis Fernandes



A beleza da vida está na contemplação de quem consegue enxergá-la através da alma. 

Rita Padoin



“No jardim podemos cheirar a luz das flores e colher um ramo de sol – os jardins são como os poros da pele, por onde uma cidade respira. 
Beber o aroma da terra, trincar a beleza das cores, afagar o invisível das brisas, retarda as rugas do tempo e o entardecer dos dias. 
É como inspirar vida” 

 João Morgado



Às vezes tudo se ilumina de uma intensa irrealidade 
E é como se agora este pobre, este único, este efêmero instante do mundo 
Estivesse pintado numa tela, sempre...

 Mario Quintana



❝ Carinho gostoso é aquele que recebemos sem pedir... é aquele espontâneo que se materializa no dia a dia através de simples gestos e doces palavras que nascem de nossos corações! ❞ 

Silvana Gonçalves Luiz



❝ Este é um ponto importante : ir, sobretudo, em frente .❞ 

Caio F. Abreu

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...