9 de julho de 2015

❝ Seja o teu destino escrito pelas flores que tu espalhaste. Pelo calor que os acolhidos sentiram em teus braços. Pelo apoio concedido por tua mão. Seja teu destino escrito, por todo bem, que te foi permitido fazer... ❞


❝ Gosto de gente que chega e deixa tudo que há de bom. 
De gente que espalha amor, que ama a vida e que mesmo nos dias mais duros permanece firme a sorrir! ❞ 

Vanessa Haas



❝ Que Deus lhe dê a graça de chegar ao lugar mais bonito que já é seu, mas que você ainda não conheceu porque precisa ir até lá... ❞

Pe Fábio de Melo



❝ Sabe, as vezes, as coisas pra darem certo, elas antes, dão muito, muito errado mesmo... a gente pensa em desistir, em seguir outros caminhos... mas vem uma voz, sei lá de onde e diz baixinho no seu ouvido: continua... vai valer a pena. ❞

 A.D.



❝ Para a vida: 
Não carregue pesos, mas experiências. 
Não atire pedras, mas flores. 
Não reclame, agradeça. 
Não desacredite, vá em frente. 
Não perca a fé, perca o medo. 
Não fale demais, use o silêncio. 
Não pare de sonhar, pare de pessimismo. 
Não deixe de lutar, deixe de se acomodar. 
Não queira resolver tudo, tem coisas que só Deus faz. ❞ 

Yla Fernandes



Hoje, só por hoje, escolha ser uma pessoa que não dúvida da coragem, escolha ousar em recomeçar depois do medo. 
Todos nós já escorregamos diversas vezes e levamos tantas topadas e tombos. 
Não é verdade? 
É isto: A vida ensina. 
E quem ganha? 
Somos nós que estamos sempre dispostos a aprender. 

Faby Poesias



Que o bem permaneça sempre nos meus dias..nos meus sonhos..na minha vida! 

Ana Paula Naponiello



Não te irrites, por mais que te fizerem... 
Estuda, a frio, o coração alheio. 
Farás, assim, do mal que eles te querem, 
Teu mais amável e sutil recreio... 

Mário Quintana



O sonho encheu a noite 
Extravasou pro meu dia 
Encheu minha vida 
E é dele que eu vou viver 
Porque sonho não morre. 

Adélia Prado



"Confesso... já matei alguns sentimentos, mas foi em legítima defesa." 

Zack Magiezi



"O essencial faz a vida valer a pena. 
E para mim, basta o essencial!" 

Mário de Andrade

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...