5 de julho de 2015

❝ Todos têm uma criança alegre dentro de si, mas poucos a deixam viver. ❞


❝ Cada dia representa um novo tempo, tempo formado de ciclos que pedem ação, cada ação é uma semente lançada ao chão, e corresponde a um fruto que vamos ter que colher, 
Por isso, olhe bem para o seu dia, esse é o seu verdadeiro tempo, não o perca tentando adivinhar o futuro, apenas construa-o com o seu melhor...❞

Paulo R. Gaefke



❝ Nos momentos de intensa dificuldade e tribulação, o melhor a fazer é sair de cena e SILENCIAR. Quando os ânimos estão alterados não é hora de falar... 
Lembre-.se que o silencio é sempre a arma mais sabia e eficaz no desfecho das situações difíceis e dos conflitos. ❞ 

 Priscilla Rodighiero



❝ Não é necessário melhorar a aparência, adquirir muita cultura, aumentar o salto do sapato, levantar mais o nariz. 
Precisamos diminuir o barulho, caminhar mais devagar, prestar atenção em quem chega, abaixar a cabeça e colocar a humildade pra funcionar. 
Somos grandes, quando somos pequenos. ❞ 

 Ita Portugal



❝ Floresça todos os dias.. 
Em alegrias, em pequenos gestos, em pensamentos bons,em amor. 
Floresça o que lhe faz bem, o que traz paz, o que lhe faça feliz. 
Floresça a sua vida.! ❞ 

FranXimenes 



❝ Aqueles que meus braços não alcançam eu abraço com palavras... 
 O amor é um sentimento da alma... ele não precisa de toque para você sentir ! ❞ 

Luh Carvalho 



Tem gente que é tão gente que assume os erros, que é tão honesta que sabe quando a verdade machuca e tenta consertar, tem gente que é tão gente que parece até a gente. 
É, ainda tem gente que sabe ser gente e percebe que pedir perdão é abrir espaço para o recomeço, para uma vida sem mágoas. 
É dessa gente que eu sempre gostei, é dessa gente que sou. 
Sem máscaras, sem reservas, sem misérias. 
Gente que assume o que é, acolhe também ao próximo. 

VitorÁvila



"Eu me recuso a amputar meus sentimentos. 
Eu nasci para sentir com todos os meus membros." 

Marla de Queiroz.



Quando eu nada espero tudo me pertence. 
A vida belezas tece quando as turbulências adormecem. 
Abrace as oportunidades e seja tudo o que é, seja a sua mais simples e pura Verdade. 

Meire Oliveira.



Mas na verdade, 
O amor só precisa de um ninho 
Onde possa pousar, e levar vida de passarinho. 

Viviane Lunguinho.



E que o amor, o respeito, a amizade, a generosidade e a honestidade que queremos do outro se faça presente primeiramente dentro de nós. 
O retorno é indiscutível!

Lílian Roquim.



Felicidade não é nenhuma recompensa, é um direito natural de todo ser humano. 
Se você já foi feliz um dia, mesmo que por um momento, isso pode encher seu coração de esperança. Porque o sol volta, a chuva volta, mesmo as tempestades voltam, mas os bons momentos voltam também. 

Letícia Thompson 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...