21 de julho de 2015

❝ Viver é acalentar sonhos e esperanças, fazendo da fé a nossa inspiração maior. É buscar nas pequenas coisas um grande motivo para ser feliz!❞.


❝ ... recomeçar ... 
abrir os olhos e agradecer por mais uma oportunidade ... 
por mais um dia de bençãos e aprendizados ... 
é confiar e ter fé sempre ... 
que o dia de hoje pode ser melhor ... 
ainda que tenhamos que passar por inúmeras dificuldades e muitas delas tenham que nos causar dor... confie ... 
cada uma delas são degraus ... 
são lições e aprendizados ... 
para que você conquiste e evolua a cada dia como ser de luz ... 
como benção linda de Deus que é ... 
fé ... harmonia e serenidade ... em todos os seus dias ... ❞ 

Jared Hassan



❝ Eu sei que é difícil esperar 
 Mas Deus tem um tempo pra agir e pra curar 
 Só é preciso confiar. ❞

Pe. Fabio de Melo



❝ Que os meus olhos vejam apenas o belo nas pessoas. 
 Que meu coração sinta apenas o que há de puro. 
 Que meus lábios apenas pronunciem palavras que edifiquem. 
 Que minha energia esteja em meus melhores projetos de vida. 
 Que ao meu lado estejam amigos verdadeiros. 
.Que todo ser humano seja Luz e viva com alegria! ❞ 

Nicoli Miranda



Podemos extrair o melhor da vida. 
Podemos nos oferecer simplicidade e amor. 

Sil Guidorizzi



Gosto de gente resolvida, disposta a amar, gosto de quem se aproveita da sorte do tempo e cabe em qualquer lugar. 
Gente de coração grande, que faz laço bonito e aprende, que a gente está aqui só pra amar. 
Amar e mais amar. 

Rosa De Saron Morais



Tenho amigos que entendem os meus silêncios e respeitam o adormecer das minhas palavras, porque aprenderam que cumplicidade e amor é também compreender a necessidade de solidão do outro. 

 AD



"A sua paz interior é a sua meta de vida." 

 Aristoteles



"Gatos não pertencem à pessoas. 
Eles pertencem à lugares." 

 Wright Morris



"Não me impeça de voar! 
 Definitivamente, não me impeça de voar; a liberdade me fascina." 

 Warley Tomaz



Pensamento livre, coração leve, alma agradecida, sabor de dever cumprido, sorriso nos lábios, vento dançando nos cabelos... 
É a vida interagindo ardilosamente nos acasos que não são determinados por mim. 
Brotando, florescendo, deixo ser... 

Aline Hikelme

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...