2 de agosto de 2015

"A lágrima é um atalho para todas as coisas que fizeram alguma diferença na sua vida, positiva ou negativamente. Momentos insossos não cabem nela, por isso ela é salgada."


"Se a vida é um palco não se contente em ser mero expectador, todos têm a chance de viver intensamente o papel principal." 

Ana Stoppa



"Não se prive do amor, não dispense a alegria, não dê as costas para as oportunidades. 
Porque passar pela vida sem amar, sem alegria e sem se permitir não é viver. 
Se deixe ser feliz!" 

Ana Stoppa



"Saudade é a presença constante de alguém ausente." 

Carlos Hilsdorf



"O amor a gente sente, a vida a gente inventa." 

Cecilia Sfalsin



Se eu correr, me acompanhe. 
Se eu esmorecer me apoie. 
Se eu tentar desistir, não me deixe. 
Se a alegria me faltar em alguns momentos, faça riso. 
Se eu tiver dúvidas me dê razões para eu confiar. 
Sobretudo se eu disser, preciso de ti, fique, porque é de ti que eu realmente preciso. 

Ita Portugal



"O que reúne e atrai as pessoas não é a semelhança ou identidade de opiniões, senão a identidade de espírito, a mesma espiritualidade ou maneira de ser e entender a vida." 

Marcel Proust



"Ainda acho que precisamos conhecer o inverno para compreender o verão, assim como é necessário passar por momentos de tristeza profunda para conseguir identificar e valorizar a felicidade quando ela chegar. 
E não devemos, nunca, nos esquecer das pessoas que amamos." 

A Cabana



Já te despedes de mim, Hora. 
Teu golpe de asa é o meu açoite. 
Só: da boca o que faço agora? 
Que faço do dia, da noite? 
Sem paz, sem amor, sem teto, caminho pela vida afora. 
Tudo aquilo em que ponho afeto fica mais rico e me devora. 

Rainer Maria Rilke



"Uma palavra posta fora do lugar estraga o pensamento mais bonito." 

Voltaire



"Não é a vida que dificulta as coisas.. as pessoas é que tem muito medo de mudar pra arriscar uma felicidade que não é garantida.
Todo mundo tem um trauma, um medo, algo que paralise.. mas transformar isso em espaço pra crescer, pouca gente faz." 

Marla de Queiroz

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...