28 de agosto de 2015

"Aprendi a agradecer a Deus por todas as coisas. As lutas me ensinaram a ser forte. As dificuldades me ensinaram a ser grande. E em todos os momentos, Deus me ensinou a viver. Seja sorrindo, seja chorando, é Deus nos fazendo crescer."


"Dos dons maravilhosos que Deus me deu, hoje quero agradecer profundamente pela minha habilidade incansável de recomeçar. 
De levantar e seguir mesmo com os joelhos ralados. 
De sorrir com lágrimas presas no peito. 
De curar minhas feridas não importa quantas vezes sejam abertas. 
Com todo o meu coração, agradeço pela minha incrível capacidade de acreditar." 

Rachel Carvalho



"Se souberes da minha dor e porque choro. 
Acredita que tu para mim és especial 
Qualquer um pode saber minhas alegrias 
Mas só aos especiais revelo minhas tristezas " 

Peter Pires



"Transmite a tua mensagem... 
Em silêncio! 
Quem não entender o teu silêncio, também não entenderia as tuas mais belas palavras. 
O tempo é um bem precioso, é a essência da vida... 
Não desperdice vida. 
Oferece tempo a quem for vida em tua vida... 
No mais, silencie." 

Nicoli Miranda



"Não desanime de você, ainda que a colheita de hoje não seja muito feliz. 
Não coloque um ponto final nas suas esperanças. 
Ainda há muito o que fazer, ainda há muito o que plantar, e o que amar nessa vida." 

Pe Fábio De Mello



"O melhor do abraço é o charme de fazer com que a eternidade caiba em segundos. 
A mágica de possibilitar que duas pessoas visitem o céu no mesmo instante." 

Ana Jácomo



"O tempo pode apagar lembranças de um rosto, um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos." 

Paulo Coelho



Sou apenas uma mulher meio menina 
Cheia de defeitos e sonhos e que anseia na alma nada mais ... nada menos... 
Do que alegria paz e sossego. 

Paula Monteiro



Talvez, mais importante do que continuar, seja observar a ideia de pausar. 
De dar tempo, basta. 
Acalmar as incertezas e escolher um novo caminho. 
Nem todos gostam de seguir e às vezes, desistir de tentar com quem não move um dedo para ver o sorriso no rosto alheio, seja a melhor alternativa. 
In(felizmente) pensamos diferente e existe valor nisso, por mais estranho que seja acreditar. 

 Vitor Ávila



"Suba o primeiro degrau com fé. 
Você não tem que ver toda a escada. 
Você só precisa dar o primeiro passo." 

Martin Luther King



"Pequenos gestos, pequenas palavras, pequenos atos, pequenas demonstrações. 
Isso faz com que tudo se torne valioso e verdadeiro."

Clarissa Corrêa


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...