27 de agosto de 2015

Benditas sejam as coisas que não entendo. Talvez se eu entendesse certos acontecimentos, eu não os aceitaria. E por não entender e eles terem que acontecer de qualquer jeito, eu os aceito!


“Eu quero um punhado de estrelas maduras. 
 Eu quero a doçura do verbo viver.” 

Caio Fernando Abreu.



O que você fez, daquilo que te fizeram? 

Jean-Paul Sartre



Recomeçar é tirar os sapatos dos pés e colocar asa na alma! 

Sergio Fornasari



Cada vez são mais os que creem menos nas coisas que preencheram as nossas vidas 

Julio Cortázar



“Ela fala com o coração e sabe que o amor, não é qualquer um que consegue ter. 
Ela é a sensibilidade de alguém que não entende o que veio fazer nessa vida, mas vive.” 

Caio Fernando Abreu



“Se eu gosto de poesia? 
 Gosto de gente, bichos, plantas, lugares, chocolate, vinho, papos amenos, amizade, amor. 
 Acho que a poesia está contida nisso tudo.” 

Carlos Drummond de Andrade 



"Eu deixo aroma até nos meus espinhos, ao longe, o vento vai falando de mim." 

Cecília Meireles



- Qual o seu instrumento musical favorito? 
- A pele. 

Zack Magiezi



Borboleta é pétala que voa. 

 Clarice Lispector



Se a dor de alguém pudesse ser colocada na escrita, cada letra seria uma lágrima, cada lágrima seria be(m)dita. 
Benditos sejam os livros. 
Pois conseguem transmitir um pouco do que se passa no coração do outro. 

 Laura Méllo

Um comentário:

telefono csi milano linate disse...

Grazie per le post .
Mi piace molto este blog!!!
baccio grande!!!
♥♥♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...