9 de agosto de 2015

❝ Dá sempre do que tenhas , ainda que seja pouco , de vez que muito pior do que dar pouco é deteriorar o que se tem nas garras da sovinice . ❞


Eu não acredito na existência de botões, alavancas, recursos afins, que façam as dores mais abissais desaparecerem, nos tempos mais devastadores, por pura mágica. 
Mas eu acredito na fé, na vontade essencial de transformação, no gesto aliado à vontade, e, especialmente, no amor que recebemos, nas temporadas difíceis, de quem não desiste da gente. 

Ana Jácomo



A realidade pesa menos que o sonho. 

Pe. Fábio de Melo



❝ Não acumule o que escurece a alma e amarela o sorriso. 
Acumule o que perfuma a vida ! ❞ 

Ana Nunes



"Acreditar que os humanos são os filhos eleitos, e qualquer outra vida existente não passa de mera criatura sem alma, é um dos maiores equívocos do pensamento humano." 

 DA



Óh Deus! 
Livra-me das pessoas fracas de caráter. 
Mas, se isso não for possível, livra-me de mim mesma. Impeça-me de igualar-me. 
Corrija a rota e me indique uma nova estrada. 
Preservar-me a sensatez, a lisura, a elegância das palavras. 
O insensato busca o desnivelamento. 
Proteja-me daqueles que pisam rasteiro em sua própria dignidade. 
Amém. 

Cláudia Dornelles



 Que cada sentimento de amor; 
 Seja a ternura e carinho. 
 A semente, que floresce por todo caminho. 
 Encantando a alma e o coração. 
 Sendo a eterna razão. 
 De ser feliz e viver. 

 Claudia Salles.



O sol dos sonhos derreteu-lhe as asas 
E caiu lá do céu onde voava 
Ao rés-do-chão da vida. 
A um mar sem ondas onde navegava 
A paz rasteira nunca desmentida... 
Mas ainda dorida 
No seio sedativo da planura, 
A alma já lhe pede, impenitente, 
A graça urgente 
De uma nova aventura. 

 Miguel Torga



Aqueles que vivem presos a regras e aparências se ofendem com a liberdade daquelas que sabem voar. 

Rita Padoin



" Quando você ama a Vida e expressa livremente o que sente, seu carisma consegue envolver tudo o que você faz e toca, proporcionando Paz e leveza à Alma! " 

AD



 Olhe para uma árvore, uma flor, uma planta. 
 Deixe sua atenção repousar nelas. 
 Note como estão calmas, profundamente enraizadas no Ser. 
 Deixe que a natureza lhe ensine o que é a calma. 

 Eckhart Tolle


Um comentário:

agos ducato numero verde disse...

MMMM bellisimo!!!!
Bravo tutti le fotografie!!!!
grazie grazie
LOve!!!
Kissess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...