21 de agosto de 2015

Faz parte da vida,as labutas, as conquistas,também os choros,as alegrias.Algumas vezes as circunstâncias não nos favorecem mas,temos e carregamos a nossa fé, do nosso jeito. E seguimos reconfortados de que tudo passa,e que os bons momentos sobrevivem se assim soubermos cultivá-los. Crer e prosperar sempre.Porque isto sim, nos mantêm fortes e gratos.


❝ Aproveite os detalhes do teu dia, preste atenção na simplicidade ao seu redor e perceba que nossa alma fica feliz e leve com a beleza encontrada. ❞ 

Luara Quaresma 



E nos meus piores dias, Deus sabe como me tocar, sabe acarinhar minha alma e me trazer de volta aquele brilho de criança no olhar. 

Rachel Carvalho



Há sempre um lugar a ser conquistado no mundo. 
Lamentar o que não foi alcançado é um jeito estranho de eternizar a derrota. 

Pe. Fabio de Melo



❝ Que dentro de mim eu mantenha sempre esta esperança do novo, da boa energia que pulsa com a vontade de viver. 
Que as minhas cores de dentro floresçam a cada dia, renovando o meu ser, a minha alegria, o meu riso, o meu coração. 
Que seja de luz, de amor e de paz todo o meu caminho! ❞ 

Fran Ximenes



❝ Sabe, você não precisa ter pressa que tudo aconteça logo, deixe cada coisa no tempo de Deus, nada melhor do que um dia após o outro para Deus trazer respostas as orações e sonhos a realidade. 
No tempo de Deus, tudo é per(feito). ❞ 

Yla Fernandes 



"Costumo acreditar que, em grande parte das circunstâncias, por mais incrível que às vezes pareça, o outro está fazendo o melhor que pode e se não faz mais é porque, embora queira, ainda não consegue. 
Acredito nisso porque costumo lembrar que, em grande parte das circunstâncias, por mais incrível que às vezes pareça, faço o melhor que posso e se não faço mais é porque, embora eu queira, ainda não consigo. 
Generosidade é também questão de memória." 

Ana Jácomo



Não há fórmulas, manuais ou bulas com indicações para se viver bem. 
Há formas de olhar o mundo que facilitam ou complicam a nossa caminhada até aprendermos a verdade essencial: a vida é absolutamente imprevisível e circunstancial; não cabe em regras, modelos ou receitas de livros de autoajuda. 

 Aíla Sampaio



"Quem quer sair de uma história, cala-se e vai embora. 
As grandes dores são mudas. 
E decisões definitivas não se demoram em explicações..." 

 Marla de Queiroz



"Fechei os olhos e pedi um favor ao vento: 
Leve tudo que for desnecessário. 
Ando cansada de bagagens pesadas. 
Daqui para frente apenas o que couber no bolso e no coração.” 

Cora Coralina



Se a vida é cíclica e a gente começa sabendo que um dia tudo acaba, por que no fim, em vez de desesperarmos, não podemos acreditar que tudo recomeça? 

 Aila Sampaio

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...