4 de agosto de 2015

Gosto das cores, das flores, das estrelas, do verde das árvores, gosto de observar. A beleza da vida se esconde por ali, e por mais uma infinidade de lugares, basta saber, e principalmente, basta querer enxergar


Nutra o espírito. 
Comece cada manhã, dando graças pelo novo dia. 
Celebre a mudança das estações, e honre os antepassados que vieram antes de nós. 
Trabalhe com integridade, trazendo toda a atenção a cada tarefa, grande ou pequena. 
Pratique a generosidade. 
Saiba que você recebeu o dom da vida e você tem muito para compartilhar. 
Esteja disposto a correr riscos, cair e levantar e começar de novo. 
Faça bonito onde quer que vá. 

 Ayaros Said.



Tudo nessa vida é cíclico: após o dia vem a noite, depois do inverno surge a primavera, depois da vazante ocorre a maré cheia. 
Cada ciclo encerrado na vida indica que você vivenciou integralmente aquela energia e que se dispõe a tentar novas experiências e desafios. 
Enfrente-os com coragem e determinação. 
Tenha a certeza de que as experiências que se apresentam farão de você um ser humano mais vivido, sábio e em condições de percorrer de modo estável e equilibrado seu caminho rumo à felicidade. 

Moacyr Martins



Suba e fique acima das coisas pequenas. 
Seja um grande pensador. 
Minha experiência é baseada em como eu penso. 
Quando penso grande, acredito grande, atuo grande, sonho grande, trabalho grande, perdoo grande, imagino grande, amo grande, então eu viverei grande. 
Grande em termos espirituais significa ser ilimitado, aberto às possibilidades que nunca imaginaria para mim. 
Eu posso não experimentar o Grande sucesso nos moldes do mundo, mas o grande sucesso espiritual é estar além de limitações... 

Brahma Kumaris



A vida deve ser composta de momentos verdadeiros que quando lembrados provocam suspiros... 
É nessa hora que a gente alcança o que ninguém pode ver! 

Fernanda Gaona



Eu te convido a viver sua inteireza por mais que esteja condicionado a acreditar que o seu tamanho é menor do que o real. 
Eu te convido a tentar se sentir imenso e a não aceitar menos do que merece. 
Eu te convido a ser grato e merecedor de coisas grandiosas... 

Marla de Queiroz



Pra hoje abandone o que te impede de sorrir, de prosseguir, de evoluir. 
Abandone o que te faz doer e se permita abraçar as emoções sinceras. 
É hora de colorir a sua história. 

Marcely Pieroni Gastaldi



A felicidade mora num mundo pequeno seu, e não naquele grande que faz você se perder demais. 
A felicidade é simples, e quando você descobre isso, ela deixa de ser uma espera e passa a ser um minuto, um segundo. 
E é de minutos e segundos que se faz a vida. 

Fernanda Mello



Que a força do bem nos proteja, nos guie e, sobretudo, mantenha intacta a nossa capacidade de acreditar no próximo e se encantar com tudo aquilo que ainda pode florescer diante de nós.

Erica Gaião



Que seus sorrisos pesem mais do que as lágrimas.
Que você tropece em milhares de sonhos prontos pra serem realizados.
Que seus olhos sempre encontrem motivos pra brilhar.
E que Deus afaste de você as más pessoas e suas más intenções.
Que nada te roube a leveza, a doçura, o querer bem.
Que sua inspiração jamais acabe.
E que a vida te jogue na cara mil motivos pra ser feliz..

 AD



Não escondo meus defeitos, eles me fazem ser humana. 
Em um mundo cheio de aparências, feliz é aquele que é cheio de verdades, quem vive por agradar acaba desagradando, 
Seja você, sem mais nem menos, a maior riqueza está na sua essência. 
Quem me conhece bem é Deus, sabe os caminhos que percorri e até onde cheguei, não me permito parar 
Ele caminha comigo. 
Vou seguindo, priorizo agradar a Deus e a mim mesmo, as pedras Deus me livra, aqui a maldade não chega, sou casa de bons sentimentos, prezo em plantar o bem, assim colherei o bem de volta. 

Yla Fernandes

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...