18 de agosto de 2015

Me apaixono mesmo é pelo diferente, pelos detalhes, pelas imperfeições que tornam o outro perfeito para mim, pelo olhar que me olha e me vê. Me apaixono pelo cuidado, zelo, atenção...Pelas palavras que não foram ditas mas que me foram reveladas através do olhar.Pela verdade...Me apaixono pelo simples, pelo amor que me ensina a viver ,e pela vida que todos os dias me ensina a amar...


Que a cada manhã, ao acordar, eu desperte um pouco mais para o que verdadeiramente me interessa. 

Ana Jácomo



Que nossos dias sejam feitos de sonhos mas também de muito esforço. 
Que nossa fé seja o nosso suporte, que o amor-próprio jamais nos abandone. 
Que a vida não seja fácil: 
Tombo é aprendizado. (Mas que as dificuldades não nos parem.) 
Que superemos todos os empecilhos, e sigamos sempre, apesar de. 
Que a coragem seja maior que o medo. 
Que o amor seja maior que o orgulho, que sejamos mais presente do que passado. 
E como diria o poeta: 
Que seja doce. 
E que seja leve, que seja força, que seja paz, que seja sempre poesia. 

Karla Talalipa



Tem coisas que não voltam. 
Tem (re)começos que vem com força. 
Tem coisas que são da gente. 
São nossas próprias escolhas. 

Sil Guidorizzi



Junte-se aos que jamais disseram: “acabou, preciso parar por aqui”.
Porque assim como o inverno é seguido pela primavera, nada pode acabar: depois de atingir seu objetivo é necessário recomeçar de novo, sempre usando tudo que aprendeu no caminho. 
Junte-se aos que cantam, contam histórias, desfrutam a vida, e tem alegria nos olhos. 
Porque a alegria é contagiosa, e sempre consegue impedir que as pessoas se deixem paralisar pela depressão, pela solidão, e pelas dificuldades. 

Paulo Coelho



Quando você para e observa os detalhes, vê que nem tudo vai acontecer conforme o pedido, mas muito vai ser conquistado de acordo com a necessidade. 
Vai preencher com cautela os espaços reservados para os sonhos, sempre deixando um lugar vago. Aquele cantinho “incentivo”, que te estimula a não parar de caminhar... 

Fernanda Gaona



Dúvidas? Muitas. 
Certezas? Algumas. 
Coragem para seguir em frente? Tenho de sobra. 

Lis Fernandes



Dias melhores virão. 
Pense positivo. 
Não existe só o lado negativo das coisas. 
Também existe um tempo bom.. 
E é nele que você deve acreditar. 
Felicidade, então. 

Sil Guidorizzi



Bonito é sorrir pro invisível e driblar o pessimismo! 
Bonito é ter coragem e arriscar um refrão que traga rima e cor ao dia! 
Bonito é ser feliz e acreditar que a sorte é você quem traz! 
Bonito é aceitar, é permitir, é respeitar, é voltar atrás quando preciso, é se calar. 
Bonito é ser de verdade, não viver de metades e acreditar que o melhor vem! 
Bonita é essa sua crença no outro, essa sua crença no mundo, essa sua fé no amanhã! 
Bonito é quando você veste esse sorriso e se mantém forte e sábio esperando o próximo obstáculo vir! 
Bonito mesmo é não parar nunca. 
Bonito é reagir!  

Ana Nunes



Por não encontrar as palavras certas, descobri que o sorriso tem um efeito tão bom quanto. 
Coisa boa receber um amigo com um sorriso, conquistar um amor com um sorriso, enfrentar as dificuldades com um sorriso. 
E nada melhor que amanhecer em nós sorrisos para deixar a vida, que já é linda ainda mais encantadora. 

 Rosi Coelho



"Se alguém não estiver preocupado em oferecer-te uma delicadeza, sejas tu a oferecer-lhe. 
Cada um só pode oferecer o que abriga em sua própria essência." 

Nicoli Miranda

3 comentários:

Coisas que gosto disse...

Bom dia, lindas imagens e belas mensagens para refletir...abraços.

Annely disse...

Lindo. lindo seu blog. Imagens divinas, textos maravilhosos. Sempre que posso compartilho suas mensagens e imagens com amigos!!!Me inspiro em suas postagens...Parabéns!!!Bjus


Annely

maria tereza cichelli disse...

Obrigada amigas, desculpem, mas só hoje vi os comentários...beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...