5 de agosto de 2015

Gosto de gente que sorri com a alma e tem o dom de alargar o sorriso alheio. Gente que olha nos olhos, mas enxerga com o coração.


❝ Para o caminho eu quero LUZ 
Para a alma, FORÇA 
Para o coração, FÉ 
Para as lutas, ESPERANÇA 
Para o amanhã, CONFIANÇA 
Para o tempo, PACIÊNCIA 
E para minha vida, DEUS . ❞ 

Yla Fernandes



❝ Desaprender para aprender. 
 Deletar para escrever em cima. 
 Houve um tempo em que eu pensava que, para isso, seria preciso nascer de novo, mas hoje sei que  dá pra renascer várias vezes nesta mesma vida. 
 Basta desaprender o receio de mudar. ❞ 

Martha Medeiros



❝ Que a vida nos envolva com sua ternura, e que possamos ter um coração puro para reconhecermos os milagres diários que ela nos oferece.❞ 

Marcelle Melo



❝ Que as doçuras mais ternas, que as ternuras mais belas, que as belezas mais singelas, estejam sempre, ao alcance de nossas mãos. ❞ 

Mychele Magalhães Velloso



❝ A vida pode dar muitas voltas , mas é DEUS quem faz o LAÇO .❞ 

Rafaela Brueno



❝ Quando Deus está no controle, tudo o que vem contra nós perde a direção. ❞ 

Cecilia Sfalsin



❝ Porque eu vim simples a este mundo e é de simplicidades que eu ando vestindo o meu viver. ❞ 

 FranXimenes



Que os bons pensamentos façam morada e espantem o pessimismo. 
Que as pequenas gentilezas sejam constantes e que a generosidade desarme a indiferença. 
Que sejamos laços ao invés de nó. 
Que não sejamos escravos do orgulho ou reféns do medo. 
Prosseguir é uma arte que exige paciência e tolerância, portanto, não desista do percurso sem antes arriscar. 
Que o amor aqueça os corações gelados pela amargura e o desafeto. 

MarcelyPieroniGastaldi



Eu acredito no amor, na capacidade de transformação de um gesto sincero. 
Eu acredito que a essência não se mede, não se compra, não se vende... 
Mas pode se perder nas ilusões do status e aparências. 

 Sirlei L. Passolongo



Cada um é que sabe o que tem que abandonar pelo caminho, sem nunca perder a esperança de acreditar. 

PHAlmeida


Um comentário:

Fátima Silva disse...

Bom Dia. Seu blog é lindo, imagens e poesias maravilhosas. De muito bom gosto. Adorei conhecer este espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...