11 de agosto de 2015

O que eu ainda não vivi me fascina. Eu acordo no futuro e vou dormir abraçada ao amanhã. É que todas as novidades me deixam ansiosa. Boas ou ruins, elas me despertam do transe da rotina.


Todos os dias deveríamos ler um bom poema, ouvir uma linda canção, contemplar um belo quadro e dizer algumas palavras bonitas. 

Goethe



Adoro quem pensa como eu, mas amo quem me faz pensar de um jeito que eu não tinha imaginado. Adoro quem me faz sonhar, mas amo quem me faz viver. 
Adoro quem me inspira a escrita, mas amo quem me deixa sem palavras. 
Adoro quem me entende e amo quem fica ao meu lado, mesmo sem me entender. 
Adoro quem tem paciência para me ouvir, mas amo quem me escuta quando eu não falo. 
Adoro quem faz o que eu quero, mas amo quem faz o que eu nem sabia que queria... até ser feito. 

Carina Destempero



Tive que colocar os pés no chão algumas vezes, optar por não falar. 
Admito que é bem irritante engolir sapos, cobras, e sabe-se lá o que mais. 
Muitas vezes, guardei algumas lágrimas para quando chegasse em casa, muitas vezes escutei coisas que fingi não entender. 
Cresci muito com isso, tenho orgulho da pessoa que me tornei, depois de um tempo, aprendi que não falar significa guardar para si coisas que vão nos ensinar depois. 
Não notamos isso quando estamos dentro da dor mas, depois, a gente entende que ela nos amadurece. 

Damaris Ester Dalmas



"Não é preciso ser uma fortaleza para superar as dores, os vícios, os obstáculos e toda dificuldade que fatalmente irão surgir na vida da gente. 
Tem muita gente por aí, frágil feito porcelana, que persiste, tem vontade de mudar, que ressuscita o amor próprio e continua se fingindo de rocha até acreditar que pode. 
E realmente pode! 
Admiro essas pessoas que tem a humildade de se aceitar, aceitar ajuda, aceitar que precisa mudar e luta por isso." 

Desconheço a autoria



Eu quero desaprender para aprender de novo. 
Raspar as tintas com que me pintaram. 
Desencaixotar emoções, recuperar sentidos. 

Rubem Alves



Comovo-me em excesso, por natureza e por ofício, acho medonho alguém viver sem paixões. 

Graciliano Ramos



Ela não queria galãs ou amores de cinema, só queria um amor tão certo quanto o café que ela bebia todos os dias ao acordar. 

Zack Magiezi



"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver." 

 Bob Marley



"Aeroportos já viram mais beijos sinceros do que casamentos. 
Paredes de hospitais já ouviram preces mais honestas do que igrejas. 
A verdade absoluta das pessoas, na maioria das vezes, só aparece no momento da dor ou da ameaça da perda. 
Portanto, não deixe pra depois o que pode ser feito ou dito agora." 

 AD



Amei certo as pessoas erradas, amei errado as pessoas certas. 
Nunca fui bom em amar e ser amado. 
Amar parece coisa para profissionais, e não para amadores como eu.

Sérgio Vaz

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...