26 de agosto de 2015

"O que eu fui ontem e anteontem já é memória. Escada vencida degrau por degrau, mas o que eu sou neste momento é o que conta, minhas decisões valem para agora, hoje é o meu dia, nenhum outro."


Que teus sorrisos pesem mais do que as lágrimas. 
Que tu tropeces em milhares de sonhos prontos pra serem realizados. 
Que teus olhos sempre encontrem motivos pra brilhar. 
E que Deus afaste de ti as más pessoas e tuas más intenções. 
Que nada te roube a leveza, a doçura, o querer bem. 
Que tua inspiração jamais acabe. 
E que a vida te jogue na cara mil motivos pra ser feliz. 

Karla Tabalipa



Não quero perder meus sonhos. 
Não posso deixar o vento levar as ilusões. 

Ita Portugal



O rio atinge os seus objetivos porque aprendeu a contornar os obstáculos. 

André Luís



A vida é um FELIZ atrevimento. 

Ita Portugal



“A terra é insultada e oferece suas flores como resposta.” 

Rabindranath Tagore



Rezar muito e ter fé. 
Porque as coisas estão todas amarradinhas em Deus. 

Guimarães Rosa.



"A felicidade vibra na frequência das coisas mais simples." 

Ana Jácomo



A vida é como uma sala de espetáculos; entra-se, vê-se e sai-se. 

Pitágoras



Ontem eu era a pegada hoje eu sou o passo 
Mas tem dias (esses são os especiais) em que sou a própria caminhada. 

André Aquino.



“Mas não tenho mais tanta pressa. 
Comecei a aprender a ser mais gentil com o meu passo. 
Afinal, não há lugar algum para chegar além de mim. 
Eu sou a viajante e a viagem.” 

Ana Jácomo

PS: Imagens e textos do "Minha Terra, Meu Chão"

Um comentário:

mediaset contatti disse...

Bellissimo!!!!
I love ♥3♥
Mi piace molto las fotografies!!!!
:)
grazieee

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...