23 de agosto de 2015

❝ Permita-se . Ouse. Sonhe . Realize . Ame . E segue . Com coragem nos passos , gentileza no trato , esperança nos olhos e delicadeza nos lábios . Sê inteira na vida . ❞


O meu coração não é escrito a lápis... 
Sou incapaz de apagar pessoas, sentimentos e vivências com a borracha da indiferença. 
Porém, esse mesmo coração tem uma outra vantagem, ele não tem espaço para arquivo morto... Quem souber aproveitar a estada que ele oferece e conquistar o seu afeto tem lugar cativo.
Os demais foram lições e aprendizados de capítulos encerrados. 
A vida é curta demais para repetir histórias e o meu coração exigente demais para conviver com pessoas rasas. 
Novas experiências e sentimentos profundos... é o mínimo que ele espera de mim. 

Lígia Guerra



Às vezes, mais que de um mundo novo, há necessidade de novos olhos para ver o mundo. 

José Saramago



Tente. 
Tente outro dia. 
Tente outro corte de cabelo. 
Tente outra música. 
Outro filme. 
Uma nova sobremesa. 
Tente. 
Outra porta. 
Uma nova janela. 
Uma saída estratégica. 
Um novo passo de dança. 
Um vestido diferente. 
Uma palavra mais branda. 
Uma rua nova. 
Tente uma voz mais cristalina. 
Continue tentando uma loucura diferente. 
Um abraço mais caloroso. 
Outra verdade. Outra ideia. 
Outro plano. 
Outro caminho. 
Outro conceito. 
Outra esquisitice. 
Outro edredom. 
Outro charme. 
Outra intenção. 
Outro antídoto. 
Outra dor. 
Outro amor. 
E arrependa-se apenas de não ter tentado. 

Ita Portugal



É preciso saber ouvir. 
Acolher. 
Deixar que o outro entre dentro da gente. 
Ouvir em silêncio. 
Sem expulsá-lo por meio de argumentos e contra-razões. 
E é preciso saber falar. 
Somente sabem falar os que sabem fazer silêncio e ouvir. 
E, sobretudo, os que se dedicam à difícil arte de adivinhar: adivinhar os mundos adormecidos que habitam os vazios do outro. 

Ana Jácomo



Tudo tem dois lados. 
É por isso que sempre tento enxergar o lado bom de algo ruim. 
Por mais que a gente ache que não tem, pode apostar que uma hora o tal lado bom aparece. 
Basta abrir bem os olhos. 

Clarissa Corrêa



❝ Que dentro de mim eu mantenha sempre esta esperança do novo, da boa energia que pulsa com a vontade de viver. 
Que as minhas cores de dentro floresçam a cada dia, renovando o meu ser, a minha alegria, o meu riso, o meu coração. 
Que seja de luz, de amor e de paz todo o meu caminho! ❞ 

Fran Ximenes



❝ Que Deus nos proteja. 
Que a luz do sol irradie bons fluidos. 
Que a nossa presença aqui neste mundo terreno valha a pena. 
Que em nós haja felicidade mesmo diante de tantos obstáculos; diante do que muitas vezes não gostaríamos de ver e sentir. 
E que nossa força não se esvaia, assim como nossa vontade de dias melhores. 
Que não deixemos o olhar apagado. 
E sim, desejoso de boas surpresas, bem-querer e amorosidade. ❞ 

Sil Guidorizzi 



❝ Tranquilize seu coração é na calma que Deus age. ❞ 

 AD



❝ Erga sua voz contra a injustiça ! 
 Não permita que ela ocorra ao seu lado sem que você faça nada. 
 Defenda quem não tem condição e nem voz ativa. ❞ 

Mirna Rosa



❝ Ser como a maioria é ser mais um, ser a minoria é ser especial... 
Quem escolhe o lado contrário percebe que está no lado certo e que esse é o melhor lugar, isso é fazer a diferença, e são esses diferentes que alegram o coração de Deus, para esses o Senhor reserva seus maiores troféus. ❞ 

Yla Fernandes 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...