12 de agosto de 2015

"Quando olho para o meu passado, encontro uma mulher bem parecida comigo - por acaso, eu mesma - porém essa mulher sabia menos, conhecia menos lugares, menos emoções."


Que o seu dia tenha cheiro de jardim e canto de pássaros...
Bom Dia! 
"A voz de uma passarinho me recita." 

Manoel de Barros



"Não desista que a vida é isso, 
 Continue a viagem, 
 Perseguir seus sonhos, 
 Desbloquear o tempo ...." 

 Mário Benedetti



Não sei como chegar à tua casa perdida, a tua casa emaranhada nas antenas como um trapo miserável, esquecido. 
Não sei como entrar no teu bairro na tua vida, a tua vida de puzzles e de palmeiras, o teu bairro de lata e de armaduras. 
Não sei como ir da minha vida à tua rua, a tua rua cheia de perguntas, a minha vida estranha sem respostas. 
Mas chegarei. 
Porque tu me chamas. 

 Belén Sánchez



"Viver… não é ontem, nem é amanhã, é hoje. 
Não é o certo, nem o errado, é o sentido. 
Não é a certeza, nem a dúvida, é a crença. 
Não é o desistir, nem o insistir, é o tentar." 

Luís Santos.



"E do que precisamos? 
Anote aí, é pouca coisa: silêncio, arte e amor."

Martha Medeiros.



" Minha vida é uma vida feita de todas as vidas: as vidas do poeta... " 

Pablo Neruda



"Para mim, Deus é isso: a beleza que se ouve no silêncio." 

Rubem Alves



O bom do caminho é haver volta. 
Para ida sem vinda 
Basta o tempo. 

Mia Couto



A nossa casa,
Amor, a nossa casa! 
Onde está ela, 
Amor, que não a vejo? 
Na minha doida fantasia em brasa 
Constrói-a, num instante, o meu desejo! 
Onde está ela, Amor, a nossa casa, 
O bem que neste mundo mais invejo? 
O brando ninho aonde o nosso beijo 
Será mais puro e doce que uma asa? 
Sonho...que eu e tu, dois pobrezinhos, 
Andamos de mãos dadas, nos caminhos 
Duma terra de rosas, num jardim, 
Num país de ilusão que nunca vi... 
E que eu moro - tão bom! 
- Dentro de ti E tu, ó meu Amor, dentro de mim... 

 Florbela Espanca,



" Porque a poesia purifica a alma ...e um belo poema — ainda que de Deus se aparte — um belo poema sempre leva a Deus!"

Mário Quintana,



“Ainda lembrei de suas palavras amadurecendo uma esperança para mim quando eu de tudo descria: 
-Não vê os rios que nunca enchem o mar? 
A vida de cada um também é assim: está sempre toda por viver.” 

 Mia Couto,

Um comentário:

Striscia la notizia numero di telefono disse...

Bellissima tutti le fotografie!!!
mi piace tutti tutti
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
baccio del cuore!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...