15 de agosto de 2015

Que as alegrias sejam mais fortes que os cansaços. Que o sonho derrote o medo. Que a beleza extrapole as trevas. E o bem querer desate cada nó de dificuldade que nos aperte os caminhos... Que tudo seja tomado como lição. E que a mais importante seja a fé... Que lança luz sobre toda incompreensão. Ungindo com poesia o início e o fim de cada dia


Que os planos de Deus sejam manifestos em ti...realizados pela doçura dos teus olhos, pela ternura da tua voz, pela bondade de tuas mãos. 
Todo universo espera, com paciência sábia, que tua consciência aflore, alerte, e tu abraces...tua missão de harmonizar, de suavizar à partir de ti, toda criação divina ao teu redor. 
Pense nisto, é urgente que o teu calor acalente tudo... 

Gi Stadnicki



"Não me esperem ver atrás de barricadas, a menos que elas sejam de flores." 

John Lennon



E que o mínimo que a gente faça seja, a cada momento, o melhor que afinal se conseguiu fazer. 

Lya Luft



"Amo, enquanto posso... 
Esqueço, quando é preciso... 
Acredito, que só vale a pena lutar, por aquilo que vale a pena possuir." 

Clarice Lispector



Colo de Deus é o lugar onde me abrigo quando o coração está aflito. 
É onde renovo as forças e aumento a fé... 
Colo de Deus tem cheiro de carinho e abraço de amor... é Deus cuidando de mim, é Ele acalmando o coração e me fazendo capaz. 
No colo de Deus, é o melhor lugar onde posso estar. 

Yla Fernandes



E vou aprendendo à agradecer, por toda grandeza que Deus tem realizado em minha vida, e até pelos detalhes mais simples, que por vezes, meus olhos distraídos e cansados, não conseguem ver. 

Mychele Magalhães Velloso



Que Deus nos liberte de toda angústia, todo medo, toda sensação de inferioridade e todo peso do passado que não precisa mais fazer parte de nossas vidas. 
Que Ele seja nosso guia, nossa força e a luz que abre o caminho para a vitória. 
Que os nossos planos sejam abençoados e a cura interior e física se faça presente em nossos dias. . Que a fé nunca nos falte e que o amor nos transforme - no maior infinito que podemos ser - o da gratidão. 

VitorÁvila



Que todos os nossos sonhos passem pelas mãos de Deus. 
Que nada tire o encanto da vida e a importância das coisas simples. 
Que o nosso coração filtre todos os sentimentos e emoções, e que só fiquem aqueles que nos fazem bem. 
Que nada nos limite, pois o vento que sopra as nossas asas se chama "Fé". 
A nossa força vem de Deus, a nossa esperança está em Deus, e a nossa vida está nas mãos de Deus. 

Yla Fernandes



Minha estrada ainda é longa e não enxergo mais a Vida através do véu da insegurança: sei que estou na direção certa! 
Carrego nas costas, uma mochila de experiências. 
Meu calçado já não me aperta.. 
Quando canso diminuo o passo, não tenho tanta pressa.. 
Busco sonhos, paz e alegria. 
Levo no peito a esperança e a Fé como guia. 

Inês Seibert



Pessoas como cidades, devem dar vontade de visitar, devem satisfazer nossa necessidade de viver momentos sublimes, devem ser calorosas, ser generosas e abrir suas portas, devem nos fazer querer voltar. 

Martha Medeiros


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...