3 de agosto de 2015

Recomenda-se generosas doses de alegria todos os dias... que é pra manter a autoestima elevada, o sorriso no rosto e o brilho no olhar.


E tudo em que acreditamos se torna forte, e essa força torna nossas crenças mais possíveis de virem a ser reais! 
Se me acredito capaz, estou muito mais perto de conseguir! 
Se me acredito feliz, é assim que vou me sentir! 
Se acredito em meu amor, me torno muito mais capaz de me fazer amar! 
Por isso, que nossas crenças sejam sempre positivas, pois assim seremos muito mais capazes de superar nossos limites!!!

DamarisEsterDalmas



"Purifiquemo-nos, sejamos leves. 
Não percamos tempo alimentando a ira. 
Alimentemos a fé. 
A beleza. 
O perdão. 
Alimentemos o que nos ergue. 
E o que nos arrasa, que definhe. 
E nunca mais infeste ninguém. 
Leva vento, tudo de ruim, pra bem longe!" 

 Gi Stadnicki



A paz não é um estado primitivo paradisíaco, nem uma forma de convivência regulada pelo acordo. A paz é algo que não conhecemos, que apenas buscamos e imaginamos. 
A paz é um ideal. 

Hermann Hesse



Estou tão sedenta do maravilhoso que só o maravilhoso tem poder sobre mim. 
Qualquer coisa que não pode se transformar em algo maravilhoso, eu deixo ir. 

Anaïs Nin



Entre o estímulo e a resposta existe um espaço. 
Nesse espaço está o nosso poder de escolher a nossa resposta. 
Na nossa resposta encontra-se o nosso crescimento e a nossa liberdade. 

 Viktor Frankl



A vida é um processo fluente e em alguns lugares do caminho coisas desagradáveis ocorrerão. 
Podem deixar cicatrizes, mas a vida continua a fluir. 
É como a água fluente, que ao estagnar-se, torna-se podre; não pare! 
Continue bravamente, porque cada experiência nos ensina uma lição. 

Bruce Lee



O amor cerra os olhos, não para ver mas para absorver: a obscura transparência, a espessura das sombras ligeiras, a ondulação ardente: a alegria. 
Um cavalo corre na lenta velocidade das artérias. 
O amor conhece-se sobre a terra coroada: animal das águas, animal do fogo,animal do ar: a matéria é só uma, terrestre e divina. 

António Ramos Rosa



Quando você souber o que é o amor, você estará pronto para dar. 
Quanto mais der, mais o terá; quanto mais você banhar os outros com ele, mais o amor brotará em seu ser. 

Osho



Não há nada no mundo que esteja melhor distribuído do que a razão: toda a gente está convencida de que a tem de sobra. 

René Descartes



A aparência das coisas mudam de acordo com as emoções, e assim vemos a magia e a beleza em si, enquanto que a magia e a beleza estão realmente em nós mesmos. 

Khalil Gibran

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...