31 de agosto de 2015

Um passarinho me contou que não vale a pena esconder sentimentos, que não é bom voar sozinho e que todo mundo quer formar um ninho. Eu concordo com o passarinho!!


O meu alimento é o silêncio do mundo que fica no alto das montanhas e não desce à cidade e sobe às nuvens que andam à procura de forma antes de desaparecer. 

 Almada Negreiros



Agradecer a Deus é uma forma de dizer a Ele que sempre vamos precisar de suas mãos para conquistar outras coisas. 

 Sandra Regina Gozzo



"Jamais creia que os animais sofrem menos do que os humanos. 
 A dor é a mesma para eles e para nós. 
 Talvez pior, pois eles não podem ajudar a si mesmos"... 

 Louis Canuti



 As vezes é bom se desligar do mundo. 
 Das pessoas e até mesmo dos sentimentos. 
 Não por que somos anti-sociais ou coisas do gênero, mas é que precisamos de um tempo sozinhos.  Só com os pensamentos e dúvidas. 

 Nah Ferreira



"Eu quero, dia após dia, costurar a vida e vê-la se transformar em um futuro bom, todo bordado em  coragem. 
 Eu quero ver florescer os bons sentimentos e colhê-los e plantá-los de novo, para mostrar a mim  mesma, que a bondade é um ciclo e é um círculo vicioso, graças a Deus." 

 Gabriela Castro



"Quando o sol bater 
 Na janela do teu quarto 
 Lembra e vê 
 Que o caminho é um só..." 

 Renato Russo



Namorar é o sentido absoluto que se esconde no gesto muito simples, não intencional, nunca previsto, e dá ao gesto a cor do amanhecer, para ficar durando, perdurando, som de cristal na concha ou no infinito.

 Carlos Drummond de Andrade



"Cuidado com o que pensas. 
 Cada pensamento é uma semente. 
 E ao tornar-se ação, será plantado no tempo, e no tempo certo, chegará a hora da sua colheita. 
 O que colhes é responsabilidade, exclusivamente, sua. 
 Então cuidas para que teus pensamentos sejam de luz e não de trevas. " 

 Mychele Magalhães Velloso



 A dor que sinto é só minha não é possível dividir. 
 Ela é fria, incomoda, corrói e não quer partir. 
 É traiçoeira, foge, mas, engana porque sempre está de volta. 
 A dor que sinto é amarga, tem gosto de fel. 
 Tem sabor de sangue. 
 Sangue dos outros. 
 É a própria raiva. 
 A dor que sinto não é passageira, ela sempre insiste em voltar. 
 Ela não quer passar. 
 Quer me torturar. 
 E tudo que me resta é suportar. 

 Pedro Gomes



Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer. 

 Confúcio

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...