16 de agosto de 2015

Você é o que alimenta dentro de si. Assim sendo, que morram de inanição suas inseguranças, e cresçam, bem nutridos, saudáveis, cheios de vigor, tudo que te faz bonita e feliz, tudo que te eleva e constrói: sonhos, ideais, esperanças. Assumamos a dieta da felicidade..


Deus, 
Quero agradecer por essa nova oportunidade que acabo de receber e pedir que seja um dia de calma para o meu coração. 
Me tira todo o medo, angústia e dúvida. 
Senhor derrama sobre minha vida força e coragem para que nenhum pensamento de derrota ou desistência permaneça sobre mim, não quero parar de caminhar, então segura minha mão e caminha comigo. 
Não sou nada, não tenho nada além de um coração que te adora, me recebe em seus braços como um pai acolhe a um filho. 
Não quero nada que não venha de Ti, pois sei que tudo que vier de suas mãos é benção para minha vida. 
Me cobre com tua graça, me enche de tua paz e me reveste de fé durante todo o dia. 

 AD



Nunca estrague o seu presente por um passado que não tem futuro. 

 Dalai Lama



Quem deixa para depois o que pode fazer logo, perde o que nunca mais vai encontrar: o tempo. 

 Paulo Coelho



Eu sempre achei que a pior coisa da vida era chegar ao fim dela sozinho. 
Hoje sei que, na realidade, a pior coisa é terminar a vida cercado de pessoas que fazem você se sentir sozinho. 

 Robin Williams



O coração não é uma estrada para passeio de muitos. 
O coração é um lugar onde só fica quem faz por merecer. 

 Charlie Chaplin



"Passei a ver o mundo de outra maneira, e não foi ele que mudou, fui eu." 

Caio F. Abreu



As pessoas que espalham amor, não tem tempo nem disposição para atirar pedras. 

 Irmã Dulce.



“Coragem, às vezes, é desapego. 
É parar de se esticar, em vão, para trazer a linha de volta. 
É aceitar doer inteiro até florir de novo.” 

Caio Fernando Abreu



Que nunca nos falte 
Fé nas grandes superações, que as emoções possam ser sempre de alegrias, que o nosso 
Coração esteja em paz e em comunhão com o que almeja a nossa alma e que tenhamos sempre está Gratidão imensa pelo amor magnificamente lindo de Deus por Nós!" 

Jared Hassan



Aproveita que o dia está começando e tira a poeira dos sonhos que vem engavetando. 
Arrisca colocar em prática o que há muito tempo tem enfeitado o papel. 
Não tenha medo. 
Não cria desculpa para não arriscar. 
Tenta. 
Não desenha limites e não traça condições. 
Permita que o barco navegue sossegado no oceano da vida. 
E vá preparado para as tempestades e mudanças repentinas na rota escolhida. 
No mais, divirta-se construindo suas vontades... 

Marcely Pieroni Gastaldi

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...