27 de setembro de 2015

"A alegria do amor só é possível se você tiver conhecido a alegria de estar sozinho, porque somente então você terá algo para compartilhar. De outra forma, serão dois mendigos se encontrando, agarrando-se um ao outro, mas não poderá haver o êxtase. Criarão infelicidade para ambos, porque cada um irá esperar, e esperar em vão, que o outro o preencha.".


 É elegante você fazer algo por alguém e este alguém jamais saber disso. 
 É elegante não mudar seu estilo apenas para se adaptar ao outro. 
 É muito elegante não falar de dinheiro em bate-papos informais. 
 É elegante o silêncio, diante de uma rejeição. 
 Sobrenome, joias e nariz empinado não substituem a elegância do gesto. 
 Não há livro que ensine alguém a ter uma visão generosa do mundo. 

 Martha Medeiros



Para as minhas dores, entreguei flores. 
Sou um romântico curável! 

 Zack Magiezi



“Quero dias diferentes, pessoas que me acrescentem, quero vida e muita alegria ao meu redor, quero luzes coloridas e brilhantes, quero paz, quero amor, quero a liberdade de saber quem eu sou!” 

 Ana Carolina



"Viver, como talvez morrer, é recriar-se: a vida não está aí apenas para ser suportada nem vivida, mas elaborada. 
Eventualmente reprogramada. 
Conscientemente executada. 
Muitas vezes, ousada." 

Lya Luft



❝ Se a rotina me prende, a imaginação me liberta... ❞ 

Fernanda Gaona 



"Todavia, quando tudo parece convergir para o que supomos o nada, eis que a vida ressurge triunfante e bela! 
Novas folhas, novas flores, na infinita bênção do recomeço!" 

 Chico Xavier



Tão imperfeitas, nossas maneiras de amar. 
Quando alcançaremos o limite, o ápice de perfeição, que é nunca mais morrer, nunca mais viver duas vidas em uma, e só o amor governe todo além, todo fora de nós mesmos? 
O absoluto amor, revel à condição de carne e alma. 

Carlos Drummond de Andrade



Porque florescer exige tempo, superação, paciência, cuidado, carinho, dedicação, amor.. 
Assim é a vida.. 
Assim são as estações que há em nós. 

Fran Ximenes



Que tudo pesado se torne leve, todo corpo, dançarino, e todo espírito, pássaro. 

 Friedrich Nietzsche



 O mínimo que espero de qualquer pessoa é respeito. 
 Não precisa cair de amores por mim, não precisa me achar o máximo. 
 Mas sabe o que não passa pela minha garganta? 
 Falta de caráter. 
 Não passa hoje e nem vai passar nunca. 

 Martha Medeiros

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...