4 de setembro de 2015

"A felicidade nada tem a ver com platéia ou aplausos, muitas vezes, grandes espetáculos escondem tristezas profundas. A felicidade faz morada em sorrisos silenciosos, em pequenos gestos de carinho. Ela sobrevive do bem querer diário."


"Difícil é amar quem não está se amando. 
Mas esse talvez seja o tempo em que o outro mais precise se sentir amado. 
Para entender, basta abrirmos os olhos para dentro e lembrar das fases em que, por mais que quiséssemos, também não conseguíamos nos amar. 
A empatia pode ser uma grande aliada do amor." 

Ana Jácomo



"E de novo acredito que nada do que é importante se perde verdadeiramente. 
Apenas nos iludimos, julgando ser donos das coisas, dos instantes e dos outros. 
Comigo caminham todos os mortos que amei, todos os amigos que se afastaram, todos os dias felizes que se apagaram. 
Não perdi nada, apenas a ilusão de que tudo podia ser meu para sempre." 

Miguel Sousa Tavares



"Que eu não me deslumbre com o passageiro, para que o duradouro possa ficar." 

Rachel Carvalho



"E no meio de um inverno eu finalmente aprendi que havia dentro de mim um verão invencível." 

Albert Camus



❝ Que o impossível seja visto com os olhos da fé... 
Assim, para o impossível virar possível, é só uma questão de tempo... 
O tempo de Deus! ❞ 

Scheila Azevedo Hinnah 



“A tua boca no meu peito. 
Os beijos Demorados. 
E todos os silêncios. 
As ruas que eu abri no teu olhar 
Começam nos meus dedos. 
Vem, Eu amo-te.” 

 Joaquim Pessoa



O verdadeiro amigo é aquele que quando nos vê em situações difíceis nos protege e nos ampara. Ajuda-nos a refletir e a buscar o melhor de nós. 

Rita Padoin



" Às vezes, a vida nos surpreende e de onde menos esperamos surgem flores... 
 Surpresas floridas para você!" 

Rejane Westphal Strelow



" Que nada lhe roube a esperança... 
Tampouco a alegria de viver. 
Que nada lhe roube o amor, 
Tampouco o melhor que há em você. 
A Fé em Deus!" 

 AD



" Acordei pra viver... 
Pra sentir e agradecer o que Deus tem feito por mim e pra mim. 
Acordei pra contemplar a vida, pra abraçar amigos, pra amar mais, muito mais, tudo que tenho e o que sou, acordei porque o Senhor me permitiu." 

Cecília Sfalsin

2 comentários:

Cléo Gonçalves disse...

Gostei muito das frases de amor, carinho e fé. Que elas nos sirvam de caminhos ao amor esperaça e fé. Obrigada pelo dia maravilhoso que terei hoje só por ter entrado no blogger.

Beijos
Cléo

Rita Padoin disse...

Gosto muito do seu cantinho. Muito mais quando me encontro nele. Obrigada pelo carinho.
Gostaria de presenteá-la com meus livros. Entra em contato pelo e-mail
ritacassia_30@hotmail.com e manda o endereço.
Rita Padoin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...