23 de setembro de 2015

A impotência para lidar com certas situações , não se iguala à covardia As amarras foram bem feitas , mas ninguém pode aprisionar os bons pensamentos e o corações puros e bem intencionados Não tente me cegar ou me amarrar Pois vejo com a alma e sinto com o coração.


Que primavera venha com suas flores,cores e aromas,que nos traga amor ,saúde,paz e mutas alegrias . 
Que Deus se faça presente nos trazendo mil razões e momentos e que possamos ser alentos a quem precisar de amor. 

 AD



A impotência para lidar com certas situações , não se iguala à covardia 
As amarras foram bem feitas , mas ninguém pode aprisionar os bons pensamentos e o corações puros e bem intencionados 
Não tente me cegar ou me amarrar 
Pois vejo com a alma e sinto com o coração. 

 Irma Jardim



"Sinta-se tão grato à existência quanto possível, pelas pequenas coisas, e não somente pelas grandes, simplesmente por estar respirando. 
Nada temos a reivindicar à existência, assim, tudo o que é dado é uma dádiva." 

 Osho



A dor me fortaleceu e a cada espinho lançado sobre mim , é como fazer cócegas em meus calcanhares... 
Os medos que antes eram o horror em meu caminho, me deram coragem! 
Hoje, apenas, me fazem rir deles! 
Com o tempo me fiz paciente dentro da fé incondicional! 
Talvez, esta seja a primeira lição da sabedoria. 
Assim , tornei-me forte, corajosa , e cheia de esperança. 

 Irma Jardim



"Vamos jogar fora tudo aquilo que nos pesa, faz sombra e nos tira do verdadeiro caminho. 
Tem coisas que só ocupam espaço, não preenchem vazio." 

Aline Lopes



Decepção é o castelo de areia feito em mansa praia a espera da maré alta , que destrói esta frágil construção, mas a areia continua ali e a maré vira novamente. 
Então coloques outros ingredientes na areia e construa-o longe do perigo. 
Pois nada melhor que a sabedoria do tempo para sanar as dores que tais decepções nos causam. 

Irma Jardim



Sempre buscarei, de toda minha alma, motivos para continuar sendo feliz... 
A cada dia buscando renovação e fazendo todo o possível para viver a plenitude do amor que o Mestre dos Mestres nos ensinou. 

Irma Jardim



Acredito que ninguém mais está dando o valor real à vida! 
Que é viver o amor em sua plenitude! 
A vida vai se perdendo em meio a vaidades e alguns esquecem o que vieram fazer aqui, de verdade! Precisamos rever nossos conceitos da real beleza da vida, sua simplicidade no viver em harmonia, com tudo e com todos! 

Irma Jardim



Peço a Deus que envie seus guardiões , anjos de esperança para cuidar pelo menos das nossa crianças. 
Não precisamos somente de palavras de conforto diante de tanto sofrimento e lamentos. 
Precisamos é de atitudes, verdades e mãos estendidas que possam dar o abrigo. 

Irma Jardim



Uma luz muito doce se espalha sobre a Terra como um perfume. 
A Lua dilui-se lentamente e um sol-menino espreguiça os braços translúcidos...frescos murmúrios de água pura que se abandonam aos declives. 
Um par de asas dança na atmosfera rosada. 
Silêncio, meus amigos. 
O dia vai nascer. 

 Clarice Lispector

Um comentário:

linkem contatti disse...

Que bello tutto
Mi piace tutto la imagene!!!! bellissima
Amo isti blog!!!
bacci and love♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...