12 de setembro de 2015

Corra riscos - o que você pode perder? Viemos de mãos vazias, iremos de mãos vazias. Não há nada a perder. Esta é uma pequena vida, dada a você como uma escola. Treine-se para todos os prazeres.


Falhas. 
Agradeça as suas, que é o que humaniza você, e nos fascina. 

 Martha Medeiros



“Pinto a mim mesma porque sou sozinha e porque sou o assunto que conheço melhor.” 

 Frida Kahlo



"Felicidade independe de inúmeras circunstâncias para inaugurar recomeços. 
E eu sou uma mulher de muitos inícios." 

 Vanessa Leonardi



Eu acredito, o sonho é meu. 
Eu sigo acreditando. 
Eu não paro um segundo de acreditar. 
Porque tudo é vivo, vibra, brilha. 

Caio F. Abreu



"De tudo, talvez, permaneça o que significa. 
O que não interessa. 
De tudo,quem sabe fique,f ique aquilo que passa. 
Um gerânio de aflição (...) 
Uma piada. 
Um provérbio. 
Um buquê de presságios. 
Sons de gotas na torneira da pia. 
Tranqueiras líricas na velha caixa de sapato. 
De tudo, talvez restem bêbadas anotações no guardanapo. 
E aquela música linda que nunca toca no rádio." 

 Marcelo Montenegro



Se dentro de ti está o amor, nenhuma outra coisa senão o bem poderá sair de tal raiz. 

Santo Agostinho



Você só precisa entender que não tem nada de errado com você, por não fazer parte do desejo do o outro, mas também não deve se limitar a permanecer em lugares nos quais você não cabe. Particularmente eu prefiro morar no esquecimento do que na falta de significado, na falta de importância, na falta de respeito. 
Prefiro virar a página do que ler mil vezes a mesma história. 
Aliás, prefiro novas, daquelas que me surpreendem. 

 Loa Nadny



A grande verdade é que você é a pessoa que escolhe ser. 
Todos os dias você decide se continua do jeito que é ou muda. 
A grande glória do ser humano é poder participar de sua autocriação. 

 Roberto Shinyashiki



Pode ser difícil fazer algumas escolhas, mas muitas vezes isso é necessário. 
Existe uma diferença muito grande entre conhecer o caminho e percorrê-lo. 
A tristeza pode ser intensa, mas jamais será eterna. 
A felicidade pode demorar a chegar, mas o importante é que ela venha para ficar e não esteja apenas de passagem... 

 Luís Fernando Veríssimo



"Só uma coisa a favor de mim eu posso dizer: nunca feri de propósito. 
E também me dói quando percebo que feri. 
Mas tantos defeitos tenho. 
Sou inquieta, ciumenta, áspera, desesperançosa. 
Embora amor dentro de mim não falte."

Clarice Lispector

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...