11 de setembro de 2015

"E quando a gente menos espera, a vida nos abraça outra vez e transforma todas as nossas incertezas em caminhos floridos de realizações. Confie! Inunde o coração de afeto e esperança, não perca a fé e jamais desista de sonhar."


"Rezar muito. 
E ter fé. 
Porque as coisas estão todas amarradinhas em Deus." 

Guimarães Rosa



“Descobriu o sabor do cheiro e aprendeu a dançar os momentos. 
Às vezes, a melodia era tão bonita que parava só para ouvi-la. 
Era incrível pensar que sempre teria esse mesmo momento. 
Cultivar jardins secretos é preciso.” 

Caio Fernando Abreu



"Tome conta de si, reajuste-se, pergunte-se. 
Inclua o necessário, desligue o menos importante. 
Abra mão quando for preciso. 
Aumente a beleza do verbo permanecer. 
Descuidos são nocivos. 
Ligeirezas arranham." 

Priscila Rôde



"De todos os tipos de pessoas que conheci e passaram pela minha vida, eu sempre gostei mais daquelas que sabem nos tocar sem nem precisar encostar um dedo. 
Das que entram inteiras quando a gente já se acostumou com metades." 

Camila Costa



"Tanta coisa acontece com a gente. 
Tanta gente passa pela gente, mas tão pouca gente realmente fica." 

Tati Bernardi



"Eu, barco pequeno e de papel, sobrevivo a tempestades vorazes. 
Minha fé é minha luz e me guia a águas tranquilas. 
E os dias ruins vão sendo substituídos por dias melhores." 

Rachel Carvalho



"Coloquei todos os meus planos nas mãos de Deus. 
Sem medo nem dúvidas. 
Apenas gratidão pelo que já foi. 
E mais ainda pelo que virá..." 

Virginia Mello



"De vez em quando é necessário a gente se perguntar se dentro de nós é um bom lugar para se viver."

Martha Medeiros



"Tudo passa. 
Tenha calma. 
No lugar da ferida se refaz a carne, no lugar da dor se refaz o amor, no lugar da perda se refaz a esperança. 
E é pelas esperas que se refaz um coração. 
Tudo passa quando a gente se aquieta. 
Tudo se refaz quando a gente acredita..." 

Cecilia Sfalsin



"Os verdadeiros milagres fazem pouco barulho! 
Como são simples os acontecimentos essenciais." 

Antoine de Saint-Exupéry

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...