24 de setembro de 2015

Esperei a vida inteira. Hoje nada mais importa. Apenas a leveza do ar, o amor verdadeiro, a intensidade da vida, a profundidade do tempo, a magia do momento, o mistério do universo e a paz de espírito


❝ Para hoje não quero muito: quero apenas a alegria de um dia feito de paz, regado de amor e todo perfumado de levezas. 
Não é preciso muito para se ser feliz, apenas coragem e fé. 
Coragem para enfrentar os medos. 
Fé para andar de mãos dadas com Deus: 
Porque com Ele, qualquer caminho é seguro, e qualquer minuto de rotina é um eterno dia feliz. ❞ 

 Marcelle Melo 



❝ E quando te atirarem pedras, que flores possas devolver. 
Esta é a grande lição da vida. 
Cada um oferece, o que predomina em seu ser. ❞ 

Mychele Magalhães Velloso 



"Se o que tens a dizer não é mais belo que o silêncio, então cala-te." 

 Pitágoras



"Toda a natureza é uma harmonia divina, sinfonia maravilhosa que convida todas as criaturas a que acompanhem sua evolução e progresso." 

 Tsai Chih Chung



Tenho o direito de ser imperfeita, acima do peso que querem que eu tenha, detestar todos os tons de cinza e ler a revista mais banal que eu quiser. 
Nada disso me fará menor. 
Porque gente só tem tamanho quando é imperfeita. 
E gente que se reconhece imperfeita vive buscando seu tamanho. 
A gente está na busca. 
Nada além. 

Cláudia Dornelles



...Que minha solidão me sirva de companhia. que eu tenha a coragem de me enfrentar. que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo. 

Clarice Lispector



“Sabemos quando alguém é realmente especial, sempre que é sentida por igual, tanto a sua ausência, como a sua presença”

Luís Santos



"Leve, breve, suave, 
 Um canto de ave Sobe no ar com que principia 
 O dia. 
 Escuto, e passou... 
 Parece que foi só porque escutei 
 Que parou." 

 Fernando Pessoa



A beleza é uma luz. 
Quem a descobre se encanta. 

Rita Padoin



Quem é do bem saberá diferenciar o certo do errado, o falso do verdadeiro e a mentira da verdade. 
Só quem tem olhos internos saberá. 
Os olhos são os únicos instrumentos que conseguem enxergar por de trás das cortinas invisíveis e ver com clareza o que tem do outro lado. 

Rita Padoin

Um comentário:

groupalia telefono disse...

Ciao gente bella
Grazie per li post
Esta molto benne e bellissimo tutto
bacci
♥♥♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...