30 de setembro de 2015

"Eu só precisava olhar adiante. Esquecer os meus medos, as dores que sangraram. Eu precisava da minha companhia, do silêncio que me faria priorizar o que realmente importa. Eu só precisava deixar o novo chegar."


"A confiança é a mais alta forma do amor, é o núcleo essencial do amor. 
 O amor é como um templo, e a confiança, o santuário mais profundo desse templo. 
 A confiança nasce do amor." 

 Osho



 Bem que pode acontecer 
 De uma estrela brilhar 
 Quando a lágrima cair 
 Ou então 
 De uma estrela cadente se jogar 
 Só pra ver 
 A flor do seu sorriso se abrir. 

 Gilberto Gil



"Tenho saudades, saudades, saudades... 
Reparei agora para uma coisa: é curioso como eu não sou capaz de vestir um vestido alegre quando tu não vens. 
E é verdade que eu ando de luto, de luto por uns beijos que trago e que, se não dão, morrem de frio longe da tua boca..." 

 Florbela Espanca



O que eu quero mais? 
Me escutar e obedecer o meu lado mais transgressor, menos comportadinho, menos refém de reuniões familiares, maridos e filhos e bolos de aniversário e despertadores na segunda-feira de manhã. 
E quero mais tempo livre. 
E mais abraços. 
E receber mais flores. 
Pois é, ninguém está satisfeito. 
Ainda bem. 

 Martha Medeiros



Mas se eu esperar compreender para aceitar as coisas — nunca o ato de entrega se fará. 
Tenho que dar o mergulho de uma só vez, mergulho que abrange a compreensão e sobretudo a incompreensão. 
E quem sou eu para ousar pensar? 
Devo é entregar-me. 
Como se faz? 
Sei porém que só andando é que se sabe andar e — milagre — se anda. 

 Clarice Lispector



Não tente me moldar à sua maneira! 
Eu já fui esculpida quando nasci e, eu amo ser como sou! 
Para mudar o que penso tem que ter argumentos! se não tiver, só lamento... 
Mas,continuar assim!!!
Eu vou! 

Irma Jardim



"Não é preciso mostrar beleza aos cegos, nem dizer verdade aos surdos. 
Basta não mentir para quem te escuta, nem decepcionar os olhos de quem te vê. 
As palavras nos conquistam temporariamente mas as atitudes nos ganham ou nos perdem para sempre!..." 

Autoria desconhecida



A gente carrega dentro do peito todos os sonhos do mundo. 
Isso é tão bonito, tão encantador, tão cheio de esperança. 
Acho que é isso: precisamos da esperança, precisamos acreditar naquela fagulha que fica lá dentro dando a entender que tudo vai clarear, clarear, clarear."

Clarissa Corrêa



Vou sempre confiar no amor que vem de Deus pois sei que esse é verdadeiro e estará comigo o tempo inteiro ! 
A luz que Ele emana acaba com qualquer escuridão e com isso vou estar protegida com o poder da oração. 

Irma Jardim



Não havíamos marcado hora, não havíamos marcado lugar. 
E, na infinita possibilidade de lugares, na infinita possibilidade de tempos, nossos tempos e nossos lugares coincidiram. 
E deu-se o encontro. 

Rubem Alves

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...