22 de setembro de 2015

“Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito bela para ser insignificante.”


“Quero dias diferentes, pessoas que me acrescentem, quero vida e muita alegria ao meu redor, quero luzes coloridas e brilhantes, quero paz, quero amor, quero a liberdade de saber quem eu sou!” 

Ana Carolina



Inúmeras vezes agimos apenas por impulso e acabamos falando e fazendo coisas das quais nos arrependemos depois! 
Vamos diminuir nossa pressa, diminuir nossa necessidade de reagir imediatamente aos fatos, assim reduzimos a chance de nos magoarmos e ferirmos as pessoas a quem amamos! 

 Damaris Ester Dalmas



Deixa, os acomodados que se incomodem. 
Resolver a vida dos outros é fácil. 

 Rita Lee



Para mim, um homem é um homem, isto apenas! 
Meço seu valor por seus atos, por seus sentimentos, nunca por sua posição social, ainda que pertença ele às mais altas camadas da sociedade. 

 Allan Kardec



A arte de viver começa a ser percebida quando aprendemos a desembrulhar os presentes que a vida nos oferece. 

 Élio Cândido de Oliveira



Os prazeres são as únicas coisas que valem a pena serem vividas. 
Nada envelhece tão depressa como a felicidade. 

 Oscar Wilde



Por que é que havia de me sentir sozinho? 
Raras vezes na minha vida, desde que me lembro de mim, tive um sentimento de solidão. 
E não me sinto mal na minha companhia, divertimo-nos muito os dois, eu e eu. 
Não me aborreço. 

 Antonio Lobo Antunes



Todos nós temos algo guardado de indefinida nostalgia, gostosa de ter e de sentir. 

 Poetas de rua



Para as minhas dores, entreguei flores. 
Sou um romântico curável! 

 Zack Magiezi



É elegante você fazer algo por alguém e este alguém jamais saber disso. 
É elegante não mudar seu estilo apenas para se adaptar ao outro. 
É muito elegante não falar de dinheiro em bate-papos informais. 
É elegante o silêncio, diante de uma rejeição. 
Sobrenome, joias e nariz empinado não substituem a elegância do gesto. 
Não há livro que ensine alguém a ter uma visão generosa do mundo. 

 Martha Medeiros

Um comentário:

servizio clienti santander disse...

Bellissimooooo Tutto♥
Mi piace molto tutto!!!!
bacci

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...