3 de setembro de 2015

"Me recordo de cada flor que veio à tona só porque tive coragem de cuidar da semente. Só porque não me acovardei, mesmo que tantas vezes com todo medo do mundo."


❝ No fundo, alguma coisa me diz que vai dar tudo certo.
Que os caminhos são tortos mas a chegada é certa.
Que há coisas bonitas esperando lá na frente, se a gente acredita.
E eu acredito!
Vivo de acreditar.
E acredito, que o que importa mesmo, não são as pedras que encontro pelo caminho, mas sim, as flores, que carrego comigo.
Dentro do coração. ❞

Monalisa Macêdo



"A vida é um incêndio: nela dançamos, salamandras mágicas..." 

Mario Quintana



"(...)que a cada instante você desnude mais seu coração e deixe que nele vibre o tom maior do amor. O amor na sua expressão mais simples..." 

[d.a.]



"Quando o olhar transcende a beleza daquilo que vê, é possível chegar às nuvens, tocar estrelas e alcançar o Céu... 
Sem tirar os pés do chão..." 

Sonie Marie



"Os limites da alma, tu os procuras e não os encontras, mesmo que percorras todos os caminhos, tão profundas são suas raízes." 

Heráclito



"No amanhã moram milhares de possibilidades, e eu não digo 'nunca' pra nenhuma delas. 
Eu escolho alguns caminhos, evito outros. 
Mas que seja leve. 
Que seja doce. 
E que eu tenha fé." 

Martha Medeiros



"E é nisto que se resume o sofrimento: cai a flor, — e deixa o perfume no vento!" 

Cecília Meireles



"Nós moramos mesmo é nas entrelinhas, no silêncio dos intervalos. 
Somos feitos de uma voz que grita e uma voz que cala. 
Como música! 
A magia não está no que se ouve, mas no exato instante da pausa." 

Juliana Valentim



O que faz andar a estrada? 
É o sonho. Enquanto a gente sonhar 
A estrada permanecerá viva. 

Mia Couto



A lua quando fica velha, todo mundo sabe que vira nova. 

Mario Quintana

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...