9 de setembro de 2015

"Não entrar na maldade dos outros, cultivar pensamentos positivos é a forma de você proteger-se, conservar a saúde, manter a serenidade e realizar seus projetos de progresso com sucesso. Ao surgir um pensamento negativo, não dê importância e mude o foco, faça outro positivo e persista. Você tem esse poder".


"O que me mata é o cotidiano. Eu queria só exceções.” 

Clarice Lispector



"É durante o dia que uma planta recebe alimento e sol, mas é na escuridão que ela cresce. " 

 AD



Sou uma filha da natureza: quero pegar, sentir, tocar, ser. 
E tudo isso já faz parte de um todo, de um mistério. Sou uma só... 
Sou um ser. 
E deixo que você seja. 
Isso lhe assusta? 
Creio que sim. 
Mas vale a pena. 
Mesmo que doa. 
Dói só no começo. 

Clarice Lispector



"Tenho uma visão bem individualista sobre o que torna o mundo mais habitável: cada um fazendo a sua parte já ajuda um bocado. 
Não estou falando apenas de contribuir com dinheiro para entidades carentes, adotar bichinhos de rua, doar sangue, mas também em cuidar do nosso humor, praticar a cortesia, aplaudir, elogiar - não há submissão nenhuma em ser positivo." 

Martha Medeiros



“Felicidade é serenidade. 
Não tem nada a ver com piscinas, carros e muito menos com príncipes encantados. 
O amor é o prêmio para quem relaxa.” 

Martha Medeiros



Confie em quem vê três coisas em você: a tristeza por trás de seu sorriso, o amor por trás de sua raiva e a razão por trás do seu silêncio. 

Caio F. Abreu.



“Eu quero ser mulher de novo, estou cansada de virar homem tantas vezes ao dia, tendo que resolver a vida e o mundo. 
Tenho que trabalhar, pagar contas, impostos, saber tudo sobre contabilidade, escrever, recitar Vinicius, ter uma bunda dura, um cabelo macio. 
Sou emotiva, sensível, choro à toa, rodo a baiana mas espero o telefone tocar, tenho meus nhem nhem nhens e estou cansada. 
Estou cansada. 
Cansada de ser racional. 
Cansada de ser “bem resolvida”, cansada de tomar a iniciativa, cansada de ser homem em cima do salto.' 

Martha Medeiros



Sou de paz, e faço do silêncio minha arma de proteção, meu argumento, minha defesa, minha sinceridade e meus sentimentos em foma de palavras mudas . 
Não gosto de confusão, nem de conversas bobas. 
Procuro viver bem com todos, e não me oprimir por aquilo que não vai mudar nada em mim, o que é certo é certo sempre terá o meu apoio; o que é errado tem apenas o meu distanciamento e o meu jeito de viver a vida sem carregar pesos desnecessários. 
Evito fadiga... 

Cecilia Sfalsin



Tem horas que a gente precisa dar uma sacudida nas coisas para que assim, tudo volte na sua normalidade e então, você possa respirar e olhar pra trás e dizer: realmente essa tempestade foi dura, mas, colocou tudo no seu devido lugar! 

Priscilla Rodighiero



Não importa o lugar de onde você vem. 
O que importa é quem você é! 
E quem você é? 
Você sabe? 

Coco Chanel

3 comentários:

sda numero verde disse...

Grazie!
me piace molto tutto las fotografies!!
baccio

Irani B Santos disse...

Muito bonito e delicado. Parabéns.

Irani B Santos disse...

Muito bonito e delicado. Parabéns.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...