17 de setembro de 2015

"Nós moramos mesmo é nas entrelinhas, no silêncio dos intervalos. Somos feitos de uma voz que grita e uma voz que cala. Como música! A magia não está no que se ouve, mas no exato instante da pausa."


 Há um olhar que sabe discernir o certo do errado e o errado do certo. 
 Há um olhar que enxerga quando a obediência significa desrespeito e a desobediência representa  respeito. 
 Há um olhar que reconhece os curtos caminhos longos e os longos caminhos curtos. 
 Há um olhar que desnuda, que não hesita em afirmar que existem fidelidades perversas e traições de  grande lealdade. 
 Este é o olhar da alma. " 

 Nilton Bonder



A única coisa sobre a qual não se tem nenhum controle é como as pessoas te veem. 
E essa não pode ser uma preocupação, porque você já está preocupada em SER, o que já é uma grande tarefa. 

 Bruna Lombardi



"Eu não escrevo pra ninguém em especial, escrevo pra todos. 
Não tem sentido prender as palavras no coração de uma só pessoa, as palavras gostam da liberdade - que elas voem por onde quiserem." 

 Caio Augusto Leite



Agora sou 
Não é verdade que eu não me amava. 
Eu simplesmente não existia. 
Foi preciso perder-me tanto, para achar-me imenso. 

 Caio Augusto Leite



"Eu deixo aroma até nos meus espinhos, ao longe, o vento vai falando de mim." 

 Cecília Meireles



"Eu quero um punhado de estrelas maduras. 
 Eu quero a doçura do verbo viver.” 

 Caio Fernando Abreu.



❝ A recordação é o perfume da alma. 
 É a parte mais delicada e mais suave do coração, que se desprende para abraçar outro coração e segui-lo por toda a parte. ❞ 

George Sande 



❝ Pessoas como cidades, devem dar vontade de visitar, devem satisfazer nossa necessidade de viver momentos sublimes, devem ser calorosas, ser generosas e abrir suas portas, devem nos fazer querer voltar. ❞ 

Martha Medeiros



Esperei a vida inteira. 
Hoje nada mais importa. 
Apenas a leveza do ar, o amor verdadeiro, a intensidade da vida, a profundidade do tempo, a magia do momento, o mistério do universo e a paz de espírito. 

Rita Padoin



Pagar impostos para um governo corrupto não é patriotismo, é escravidão. 

 Reinaldo Azevedo

Um comentário:

noipa assistenza numero verde disse...

Buon giorno!! grazie per le poste!
mi piace molto tutto e las fotografies :)
bacci

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...