13 de setembro de 2015

O que mata um jardim não é o abandono. O que mata um jardim é esse olhar de quem por ele passa indiferente… E assim é com a vida, você mata os sonhos que finge não ver.


O destino não é uma questão de sorte, é uma questão de escolha... 
Não é algo a se esperar, é algo a se conquistar. 

 William Jennings Bryan



Tente estar em paz consigo mesmo, e ajude os outros a compartilhar desta paz. 
Se você contribuir para a felicidade de outras pessoas, encontrará a verdadeira meta, o verdadeiro sentido da vida. 

 Dalai Lama



Lembre-se sempre do movimento chamado “rio da vida”: tudo vem e vai... 
Quando você contraria esse fluxo e segura algo, está fazendo um convite à tristeza, porque o Universo não poderá levar o que é preciso. 
Nesse momento, você também perde a sua liberdade e a energia deixa de circular. 
Portanto, não segure nada; o rio precisa fluir. 

 Brahma Kumaris



A maior fonte de felicidade que há na vida, é saber que alguém nos ama; que nos ama pelo que somos ou, melhor, que nos ama apesar do que somos. 

 Victor Hugo



Parece milagre, mas as sementes de cura começam a florescer nos mesmos jardins onde parecia que nenhuma outra flor brotaria. 
A alma é sábia: enquanto achamos que só existe dor, ela trabalha, em silêncio, para tecer o momento novo. 
E ele chega. 

 Ana Jácomo



 Em cada um de nós há um segredo, 
 Uma paisagem interior, 
 Com planícies invioláveis, 
 Vale de silêncio e paraísos secretos. 

 Antoine Saint-Exupèry



Em tudo o que ames, 
Deus te conduza. 
Com quem vivas, 
Deus te aperfeiçoe. 
No que saibas, 
Deus te aproveite. 
Onde fales, 
Deus te inspire. 
No que faças, 
Deus te esclareça. 
Em tudo o que peças, 
Deus te dê o melhor. 

 Emmanuel



Prepare o teu caminho, valorize suas sementes, ame dia após dia e os bons frutos virão como consequência. 

 Pe. Marcelo Rossi



...já não tenho aquelas queixas infantis, na base do “tudo dá errado pra mim”, ou autopunições como “eu sou uma besta, faço tudo errado”. 
Nada é errado, quando o erro faz parte de uma procura ou de um processo de conhecimento. 

 Caio Fernando Abreu



Quando me perco do que eu sou, Deus me devolve a mim mesma. 

 Rachel Carvalho

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...