25 de setembro de 2015

Quando nos apaixonamos por nós nos damos a liberdade de viver e de fazer algo por nos mesmos sem corremos o risco de nos ferir, pois passamos a cuidar do nosso coração, a amá lo e a descobrir nossas próprias necessidades e limitações e principalmente nos encontramos preparados(as), para viver um grande amor .Apaixone se por você.


Levanta a cortina dos teus olhos 
Contempla a maravilha do amanhecer 
A vida é uma criança, esperta, bonita, inteligente 
Passa correndo, é preciso ver 
Acredita, enquanto há tempo: não existe dor sem alento nem tristeza tão longe da alegria quando a luz de cada dia, acende a vida, iluminando o amanhecer 
Não vacila, toma posse da imensa alegria de viver. 

Ivone Boechat



Deixe que o vento leve o que não tem mais lugar. 
Mágoas, angústias, receios. 
Rancores. 
Deixe que o vento lhe despenteie os cabelos, desarrume a rotina, desafie a mesmice. 
Deixe os sapatos do lado de fora e traga novos caminhos para dentro de si. 
Plante sementes de dias melhores, colha seus frutos, ignore os espinhos, abra a porta para o rumor que se aproxima e sinta: é a felicidade quem está chamando. 

 Flávia Brito



"Ainda tenho quem desperte o meu melhor lado. 
Aquele que não quer sair de dentro de um abraço e me faz fechar os olhos querendo eternizar o momento, mesmo que só dentro de mim. 
Nessa horas é que os olhos me entregam, mas a alma já aprendeu a recuar. 
Porque às vezes é preciso saber engolir a lágrima. 
Às vezes é preciso saber engolir o próprio coração, que teima ainda em existir." 

Virgínia Mello



As pessoas felizes lembram o passado com gratidão, alegram-se com o presente e encaram o futuro sem medo. 

Epicuro



Ao descobrir sua força interior, você se agarra a ela e desperta para uma nova vida. 
Abraçada pela determinação, você consegue ir em frente e lutar pelo que deseja. 

Jacqueline Batista



Vivi com intensidade todos os momentos... 
Coloquei meu coração, em tudo que senti e demonstrei, 
Sou assim... o AMOR vive em mim!! 

 Vanya Moreira



Conheça a si mesmo e entenderás os outros porque não somos entidades isoladas e sim elos da mesma corrente. 

Amma



Mantenha-se atrás da faixa amarela, não chegue muito perto, não acerque-se de meus traumas, não invada meus mistérios, não atrite-se com o meu passado, não tente entender nada: é proibido tocar no sagrado de cada um. 

 AD



"Diante desse imenso ponto de interrogação que é o futuro de todos nós, reformulei minhas crenças: estou me dando o direito de não pensar tanto, de me cobrar menos ainda, e deixar para compreender depois. 
Desisti de atracar o barco e resolvi aproveitar a paisagem." 

 Martha Medeiros



Quando alguém errar, não o condene nem ataque: acenda uma pequenina luz diante dele, com seu exemplo. 
Nada melhor existe para ajudar aos outros do que mantermos nossa luz acesa; servindo nosso exemplo de farol para guiar o próximo, mostrando-lhe o caminho da subida. 

Carlos Torres Pastorino.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...