28 de setembro de 2015


"Se, ao acordar, posso escolher uma roupa, posso escolher também o sentimento que vai vestir meu dia. 
Se, no percurso, posso errar o caminho posso também escolher a paisagem que vai vestir meus olhos. A mesma articulação que tenho para reclamar, tenho para agradecer. 
E, se posso me adornar com a alegria, não é a tristeza que eu vou tecer. 
Que hoje e sempre, seja mais um belo dia!" 

Marla de Queiroz



"O lugar mais bonito do universo está guardado dentro de você. 
A beleza está em você." 

Sri Sri Ravi Shankar.



"Tem gente que sabe o que a gente sente. 
Numa palavra, num olhar. 
Gente que lê a alma da gente, 
E que ao chegar perto, a gente não quer deixar se afastar, porque é gente que sabe amar." 

Sirlei L Passolongo.



"A infância não é um tempo, não é uma idade, uma coleção de memórias. 
A infância é quando ainda não é demasiado tarde. 
É quando estamos disponíveis para nos surpreendermos, para nos deixarmos encantar." 

Mia Couto,



"De tanto ser, só tenho alma." 

Fernando Pessoa.



Não existem mães solteiras, existem mães. 
Porque mãe não é um estado civil. 

Papa Francisco



“Uma terra é nossa como uma pessoa nos pode pertencer: sem nunca dela tomarmos posse.” 

Mia Couto



“Não se pode dizer para a primavera 'tomara que chegue logo e dure bastante'. 
Pode-se apenas dizer: 'venha, me abençoe com sua esperança, e fique o máximo de tempo que puder'.” 

Paulo Coelho



❝ Colhe a alegria das flores e brinca feliz enquanto é tempo. 
Sempre haverá os dias em que chegará o inverno e não terás o perfume das flores, nem o sol, nem a vivacidade das cores. ❞ 

 Augusto Branco



"Eu quero pessoas... 
Aquelas que de um jeito tão simples, tão honesto, tão doce, tão verdadeiro sabem cativar o meu coração... 
Não quero que venham com muito... 
Basta que com elas tragam apenas um doce coração!..." 

 Rómy Pinto

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...