2 de setembro de 2015

“Se a rotina me prende, a imaginação me liberta. Não consigo viver apenas do óbvio. É a busca por algo novo que me movimenta. Que me transporta. Que me transforma. Que me inspira.”


"Foi um passarinho que me contou que não vale a pena desistir dos sonhos, nem esconder sentimentos. 
Que não é bom voar sozinho, e que todo mundo quer formar um ninho. 
E eu concordo com o passarinho." 

Desconheço autoria



"E o que importa mesmo é sempre termos a capacidade de encontrar uma nova cor pra nossa história! Lógico que haverão dias cinzas, momentos negros e nosso mundo às vezes se torna tão roxo... mas na aquarela da nossa existência, sempre podemos encontrar um jeitinho de misturar as cores e tornar nossos dias mais azuis, nossos sonhos alaranjados e nossa vida mais colorida!!!" 

Damaris Ester Dalmas



"Você é aquilo que ninguém vê. 
Uma coleção de histórias, estórias, memórias, dores, delícias, pecados, bondades, tragédias, sucessos, sentimentos e pensamentos. 
Se definir é se limitar. 
Você é um eterno parênteses em aberto, enquanto sua eternidade durar." 

Raissa Almoêdo de Assis



"Que a gente nunca perca essa vontade de recomeçar. 
De dar a volta por cima do mundo. 
E por dentro da gente." 

Bibiana Benites



"Então deixa que as coisas se renovem, e que as perdas tenham mais de um sentido, que os vazios te ofereçam mais espaço, pra que a vida te compense com o impossível." 

Marla de Queiroz



''Foram tantos motivos pra chorar, mas, eu decidi sorrir. 
Foram tantos momentos de dor, mas, eu optei pelo amor. 
Tive tantos motivos pra desistir, mas, preferi prosseguir. 
Olhando para tudo, vejo que as minhas escolhas foram primordiais pra me tornar na pessoa que sou hoje. 
Com algumas cicatrizes é verdade, mas, embalada de fé e esperança e com a alma recheada de sabedoria.'' 

Elliana Garcia



"Quem anda no trilho é trem de ferro, sou água que corre entre pedras: liberdade caça jeito" 

Manoel de Barros



"Milagre é quando tudo conspira contra, mas Deus vem de mansinho e com um sopro leve muda o rumo dos ventos. 
Milagre é quando o incerto nos abraça depois de nos atingir cruelmente com sua fúria. 
É quando respirar vira quase um suspiro de alivio e a vida devolve o sorriso como forma de retribuição por todo sofrimento. 
É o instante teimoso que resiste bravamente a um duro percurso e mantém-se em pé amparado pela força divina. 
É a decisão que escapa de nossas mãos, mas que antes de cair agarra-se com toda força a uma segunda chance. 
Milagre é o improvável gesto de carinho que impulsiona o ser humano a não deixar de acreditar." 

Fernanda Gaona



“É hora de recomeçar... 
De se encontrar dentro. 
De amaciar aquilo que eu ainda não consegui administrar fora. 
Pausa. 
Eu quero me ouvir. 
Silêncio razão, que agora eu só quero sentir.” 

Bibiana Benites



“Gosto dos jeitos simples, dos que agregam encontros. 
Gosto de como as coisas terminam. 
De como o amor invade. 
De como a gente se reinicia nos horários vagos. 
Gosto do calor das saudades, da brisa fresca levantando a saia dos meus olhos. 
É, eu gosto. Gosto desse tempo bom, desse não fazer absolutamente nada e sentir, no meio de tudo, o pouquinho que falta.” 

Priscila Rôde

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...