29 de setembro de 2015

Ser confiante evita que façamos comparações de nós com os outros; pois se cada pedra tem tamanho; cor e forma diferentes, mais ainda nós.


A vida ensina até quem não sabe ler, mas, o diploma só é entregue a quem aprendeu a interpretar o olhar, conjugar os silêncios e pontuar o tom de voz. 

 Mônica Valéria.



Que eu reze não para ser preservada dos perigos, mas para olhá-los de frente. 

 Tagore



❝ Minha alma é música, poesia. 
 Meu corpo é dança, calmaria. 
 Longos são meus passos se não me permito sentir a liberdade de ser quem sou. 
 Por isso, sou a permissão. 
 Junção de dois, um só. ❞ 

VitorÁvila 



"Meu lar é tudo aquilo que me abriga." 

 Wanderly Frota



"Felicidade é alguém para amar, algo para fazer e algo para aspirar." 

 Joseph Addison



“Corremos o risco de chorar um pouquinho quando nos deixamos cativar.” 

 Antoine de Saint-Exupéry



"Para acontecer, há que se entregar de coração, ser inteiro. 
Segue o chamado da tua alma, abre a porta sem medo e vai... 
O que te espera do outro lado é infinitamente melhor do que você jamais imaginou ver.... 
O medo fecha portas, a coragem derruba-as!" 

 Carolina Salcides



Não somos nada além de puro amor. 

Rita Padoin



De repente podemos estar assim: 
Diante de um vasto horizonte atravessando as próprias fronteiras, tentando chegar dentro de nós mesmos. 
Tentando enxergar o que a névoa úmida dos olhos, muitas vezes nos proíbe de sentir ou vermos.. 

 Sil Guidorizzi



Seja sua paz. 
Esqueça a guerra dos outros. 

 Sil Guidorizzi

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...