19 de setembro de 2015

❝ Uma coisa é esperar por alguém, outra é esperar de alguém. Tem diferença! Espere as pessoas, mas não espere delas. ❞


❝ Colhe a alegria das flores e brinca feliz enquanto é tempo. 
 Sempre haverá os dias em que chegará o inverno e não terás o perfume das flores, nem o sol, nem a vivacidade das cores. ❞ 

Augusto Branco 



❝ Aquele que tiver paciência terá o que deseja.❞ 

Benjamin Franklin 



❝ Eu também sou vítima de sonhos adiados, de esperanças dilaceradas, mas, apesar disso, eu ainda tenho um sonho, porque a gente não pode desistir da vida. ❞ 

Martin Luther King 



❝ Nada torna nossa vida e a vida de outros mais bela que a bondade.❞ 

Leon Tolstói 



"Se a rotina me prende, a imaginação me liberta..." 

Fernanda Gaona.



"Um jovem educador pode nos ensinar muitas coisas. 
Mas o velho professor é aquele que oferece as iguarias: conhecimento com sabor, sabedoria temperada com experiência de vida, humor e uma pitada de livre pensar." 

Rubem Alves



"Para vermos o azul, olhamos para o céu. 
A Terra é azul para quem a olha do céu. 
Azul será uma cor em si, ou uma questão de distância? 
Ou uma questão de grande nostalgia? 
O inalcançável é sempre azul." 

Clarice Lispector



"O difícil não é ter que viver com as pessoas, o difícil é compreendê-las. " 

José Saramago



Apaixone-se por si mesmo quantas vezes for necessário, pratique a lei do BEM-ME-QUERO. 

Fernanda Estellita



''Aquilo que conhecemos como carisma é simplesmente uma mente que sabe relaxar e coletar energia, por isso quando ela fala é poesia pura, é divino. 
Quando fala, não é necessário fornecer evidências ou demonstrar a lógica, apenas sua própria energia é suficiente para influenciar as pessoas.''

Osho



A ordem não cria a vida. 

 Antoine de Saint-Exupéry



Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final. 
Encerrando ciclos, fechando portas, terminando capítulos – não importa o nome que damos, o que importa é deixar no passado os momentos da vida que já se acabaram. 

Gloria Hurtado



Tenho em mim todos os sonhos do mundo. 

 Fernando Pessoa

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...