8 de setembro de 2015

"Uma hora ou outra o destino se ajeita, as coisas se acertam, o passado é esquecido, as dores cicatrizam. Quem tem que ficar fica, o que é verdadeiro permanece, e o que não é some. Não tenha pressa, não guarde mágoas, não queira pouco... Sempre queira o melhor. Espere na sua. Aprenda a ser paciente. Aprenda a ouvir uma boa música quando a tristeza bater. Aprenda a ignorar o que te faz mal. Aprenda, sobretudo a ter fé. Fé de que, por mais difícil que seja, o universo sempre irá conspirar a seu favor."


'Que o dia seja leve, e que a vida nos reserve o melhor que ela puder nos oferecer... ' 

 Karla Tabalipa



"Por um lado, ter um inimigo é muito ruim. 
Perturba nossa paz mental e destrói algumas de nossas coisas boas. 
Mas, se vemos de outro ângulo, somente um inimigo nos dá a oportunidade de exercer a paciência. Ninguém mais do que ele nos concede a oportunidade para a tolerância. 
Já que não conhecemos a maioria dos cinco bilhões de seres humanos nesta terra, a maioria das pessoas também não nos dá oportunidade de mostrar tolerância ou paciência. 
Somente essas pessoas que nós conhecemos e que nos criam problemas é que realmente nos dão uma boa chance de praticar a tolerância e a paciência". 

Dalai Lama



"Aquilo que não me destrói fortalece-me." 

Friedrich Nietzsche



“Mas eu desejo, profundamente, que Deus também ouça as preces que lhe dirijo quando eu não consigo elaborar prece alguma.” 

 Ana Jácomo



“O que me vale é que tenho uma alma muito bem-disposta, todos temos, ela sempre dá um jeito de me fazer encarar as lições. 
Apronta mestres. Improvisa material didático. 
Reinventa métodos. 
Brinca com a minha ilusória fuga. 
Aguarda-me nas salas de aula porque sabe que, no fim das contas, eu apareço. 
Aguarda-me porque sabe que tantas vezes preguiçosa por ter tanto pra aprender, tanto pra curar, tanto pra transformar, no fundo, continuo interessadíssima em crescer.” 

 Ana Jácomo



"É de minha responsabilidade não ficar triste, não deixar ninguém me magoar, não deixar que nada de ruim me aconteça.” 

 Martha Medeiros



"O mínimo que espero de qualquer pessoa é respeito. 
Não precisa cair de amores por mim, não precisa me achar o máximo, inteligente e nem bonita, não vou ficar chateada não mesmo. 
Mas sabe o que não passa pela minha garganta? 
Falta de caráter. 
Não passa hoje e nem vai passar nunca. 
O mínimo que espero de qualquer um, em qualquer patamar de relacionamento é respeito, e se você não é capaz de oferecer nem isso, esse é o motivo de ser imediatamente eliminado de qualquer existência na minha vida."

Martha Medeiros



" A única coisa sobre a qual não se tem nenhum controle é como as pessoas te vêem. 
E essa não pode ser uma preocupação, porque você já está preocupada em SER, o que já é uma grande tarefa". 

 Bruna Lombardi



" Há um olhar que sabe discernir o certo do errado e o errado do certo. 
Há um olhar que enxerga quando a obediência significa desrespeito e a desobediência representa respeito. 
Há um olhar que reconhece os curtos caminhos longos e os longos caminhos curtos. 
Há um olhar que desnuda, que não hesita em afirmar que existem fidelidades perversas e traições de grande lealdade. 
Este é o olhar da alma. " 

 Nilton Bonder



"É elegante você fazer algo por alguém e este alguém jamais saber disso. 
É elegante não mudar seu estilo apenas para se adaptar ao outro. 
É muito elegante não falar de dinheiro em bate-papos informais. 
É elegante o silêncio, diante de uma rejeição. 
Sobrenome, joias e nariz empinado não substituem a elegância do gesto. 
Não há livro que ensine alguém a ter uma visão generosa do mundo." 

Martha Medeiros

Um comentário:

assistenza whatsapp disse...

Grazie per tutto!
mi piace molto el blog e las imágenes!!!
♥♥♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...