10 de outubro de 2015

"Eu não tenho necessidade de ti. E tu não tens necessidade de mim. Mas, se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro. Serás para mim único no mundo. E serei para ti única no mundo."


❝ Deus, venho agradecer por mais um dia que se inicia. 
Peço proteção para minha vida, família e amigos. 
Peço coragem e fé para as lutas na certeza de que o Senhor sempre me ajudará a vencer. 
Que a tua graça e amor me envolva nesse novo dia. ❞ 

Yla Fernandes



❝ Todo dia é uma ocasião especial. Guarde apenas o que tem que SER . ❞ 

Martha Medeiros 



❝ A minha tribo é dos radicais, dos excessos, dos intensos, das alegrias sem motivos, dos que amam demais e demais são amados. 
Gosto de gente determinada, dos otimistas, que correm atras do que desejam, que vive de sonhos e mais do que isso, que fazem os seus sonhos se tornarem REAIS. 
Gosto dessa gente, que me identifico por ser gente como eu. ❞ 

Thais Fernanda 



O riso é atemporal. 
Imaginação não tem idade. 
os sonhos são para sempre. 

 Pets Fashion



❝ Mas o Espírito de Deus produz o amor, a alegria, a paz, a paciência, a delicadeza, a bondade, a fidelidade, a humildade e o domínio próprio. 
E contra essas coisas não existe lei. ❞ 

Gálatas 



❝ O homem que considera sua razão infalível , está bem próximo do erro. ❞ 

Allan Kardec 



❝ Nós seres humanos, estamos na natureza para auxiliar o progresso dos animais, na mesma proporção que os anjos estão para nos auxiliar. 
Portanto quem chuta ou maltrata um animal é alguém que não aprendeu a amar. ❞ 

Chico Xavier 



“Eu nasci para estar calado. 
Minha única vocação é o silêncio. 
Foi meu pai que me explicou: tenho inclinação para não falar, um talento para apurar silêncios. Escrevo bem, silêncios, no plural. 
Sim, porque não há um único silêncio. 
E todo o silêncio é música em estado de gravidez." 

 Mia Couto



Aceitarás o amor como eu o encaro? 
Azul bem leve, um nimbo… 
Não desejo 
Também mais nada, só te olhar… 
O encanto 
Que nasce das adorações serenas. 

 Adélia Prado



"Eu nunca guardei rebanhos, 
 Mas é como se os guardasse. 
 Minha alma é como um pastor, 
 Conhece o vento e o sol 
 E anda pela mão das Estações 
 A seguir e a olhar. " 

 Alberto Caeiro

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...