13 de outubro de 2015

"Leve com você apenas o que combina e cabe na sua nova etapa de vida. O que sobrar, venda, ou melhor ainda: doe."


"Que, finalmente, o outro entenda que mesmo se às vezes me esforço, não sou, nem devo ser, a mulher-maravilha, mas apenas uma pessoa: vulnerável e forte, incapaz e gloriosa, assustada e audaciosa - uma mulher."

Lya Luft.



"Tudo é precioso para aquele que foi, por muito tempo, privado de tudo." 

Friedrich Nietzsche



"...Pensar uma flor é vê-la e cheirá-la 
E comer um fruto é saber-lhe o sentido." 

Fernando Pessoa



Se refletíssemos mais em tudo que recebemos certamente tomaríamos decisões mais acertadas e daríamos respostas bem mais ponderadas. 

 Mônica Valéria



Afinal, vais me olhar com os seus próprios olhos, ou com os olhos dos outros? 

 Leminski



Para o dia que chega eu abro as janelas da alma e do coração. 
É assim que a gente se inunda de vida: 
Deixando o sol iluminar intensamente por dentro de nós. 

 Erica Gaião



 Eu estou só. 
 O gato está só. 
 As árvores estão sós. 
 Mas não o só da solidão: o só da solistência. 

 Guimarães Rosa



O coração não tem rugas. 

 Marie Sévigné



Você que aí ficou, siga em frente com serenidade e esperança. 
A vida continua, linda e bela como sempre foi. 

 Santo Agostinho



Teus olhos são meus livros. 
Que livro há aí melhor, 
Em que melhor se leia 
A página do amor? 
Flores me são teus lábios. 
Onde há mais bela flor, 
Em que melhor se beba 
O bálsamo do amor? 

 Machado de Assis

Um comentário:

numero sda disse...

Ciao
Grazie per le post
Mi piace molto el blog
bellissimo!
Baccio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...