2 de outubro de 2015

Muitas coisas não ousamos empreender por parecerem difíceis; entretanto, são difíceis porque não ousamos empreendê-las.


“Eu sei quem eu era quando acordei hoje de manhã, mas já mudei uma porção de vezes desde que isso aconteceu.” 

Alice no País das Maravilhas



É parte da cura o desejo de ser curado. 

Sêneca



"Quem não pode encontrar um templo em seu coração, jamais encontrará seu coração num templo". 

Gotas de luz do Livro de Mirdad



Com organização e tempo, acha-se o segredo de fazer tudo e bem feito. 

Pitágoras



Já perdemos muito tempo brincando de perfeição 
Esquecemos o que somos: simples de coração 

Humberto Gessinger



Se queres prever o futuro, estuda o passado. 

Confúcio



Não tentes ser bem sucedido, tenta antes ser um homem de valor. 

Albert Einstein



A força não provém da capacidade física. 
Provém de uma vontade indomável. 

Mahatma Gandhi



“Não basta falar de paz. 
É preciso acreditar nela. 
E não basta acreditar nela. 
É preciso trabalhar por ela.” 

Eleanor Roosevelt



Não escrevo para que os outros me entendam. 
Escrevo apenas para tornar as coisas reais, 
Eu Me Escrevo. 

Maria Paula Fraga

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...