17 de outubro de 2015

Nem choveu, mas seu sorriso fez florir o meu jardim interno. Sua presença faz desabrochar os meus melhores sentimentos. Quando estou com você, não importa o tempo, é sempre primavera dentro de mim.


(...) Porque metade de mim é o que eu realmente sou e a outra metade é o que você provoca em mim! 

Wendel Valadares



"Ninguém, além de você, está no controle de sua felicidade. 
Portanto, ajuste as velas e corrija o rumo."

Marcio Kühne.



"Primavera não é uma simples estação de flores, é muito mais, é um colorido da alma". 

Jaak Bosmans.



A vida não é um jogo onde só quem testa seus limites é que leva o prêmio. 
Não sejamos vítimas ingênuas desta tal competitividade. 
Se a meta está alta demais, reduza-a. 
Se você não está de acordo com as regras, demita-se. 
Invente seu próprio jogo. 
Faça o que for necessário para ser feliz. 
Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade. 

Mario Quintana



"Jamais creia que os animais sofrem menos do que os humanos. 
A dor é a mesma para eles e para nós. 
Talvez pior, pois eles não podem ajudar a si mesmos"... 

Louis Canuti



Às vezes é bom se desligar do mundo. 
Das pessoas e até mesmo dos sentimentos. 
Não por que somos anti-sociais ou coisas do gênero, mas é que precisamos de um tempo sozinhos. 
Só com os pensamentos e dúvidas. 

Nah Ferreira



Por vezes é preciso silenciar e esperar... 
Falar somente com Deus, guardar as palavras dentro de nós pra que não sejam evasivas ou tolas. Acreditar que não importa a dor, não importa o vento forte.... 
Tudo passa! 

Sirlei Passolongo



"Pare para ouvir o coração. 
Afaste-se do barulho e acolha com amor o ruído de suas inquietações. 
Sintonize-se na frequência dos batimentos da alma. 
A alma é um ser vivo cuja linguagem é o silêncio e a respiração é a paz...
Você é a alma. 
Nessa percepção tudo se aquieta, dentro e fora. 
Nesse estado Deus consegue ouvir você. 
A linguagem de Deus também é o silêncio. 
E a respiração Dele é o Amor. 
Silêncio é a senha para conectar com Deus... 
Amor divino é a experiência" 

Brahma Kumaris



"Ninguém tem mais sorte que a pessoa que semeia amor... 
Porque atrai o que oferta...planta e colhe bem aventuranças. 
Gente assim tem aroma de Deus. 
Gente assim é que espalha esperança no mundo..." 

Gi Stadnicki



Cuida de mim enquanto não esqueço de você 
Cuida de mim enquanto finjo que sou quem eu queria ser. 
Cuida de mim enquanto não me esqueço de você 
Cuida de mim enquanto finjo, enquanto finjo, enquanto fujo. 

O Teatro Mágico

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...