25 de outubro de 2015

Que cada um de nós seja suave e forte, sonhador e realista, sereno e decidido. Que nunca nos falte compaixão e que possamos iluminar as cores da vida com as nuances da força e do amor que habitam nossos corações.


Acho que quando tem que ser, simplesmente é. 
É simples, é inteiro, é intenso. 
Não tem linhas em branco e nem mágoas escondidas atrás das portas. 

Clarissa Corrêa



[...]O amor abastece, faz rir, distrai, enrosca, toca, cura, salva, e tem chance de ser muito maior do que a gente pensa. 

Ita Portugal



E que Deus sopre em minha alma a paz que preciso. 
Que eu receba o que for de merecimento. 
Que amanhã seja um novo dia e um novo olhar voltado pro horizonte. 
Que eu não me perca de mim. 
Que o que for bom permaneça. 
O que não quiser ficar, que vá sem nenhuma resistência minha. 
Com a luz do Pai maior me sinto (re)vigorada. Nenhuma sombra apagará a luz do meu caminho. Amém! 

Sil Guidorizzi



Ocupe sua mente só com o que pode lhe trazer PAZ. 
Lembre de coisas boas ... imagine tudo dando certo ... 
Pense coisas agradáveis ... conviva com pessoas que lhe façam bem ... 
Seja positivo ... 
Pense com confiança, justiça... 
Acredite no melhor ... 
E deixe tudo o que for negativo de fora ... a gente atrai o que pensa, o que acredita ... então acredite no melhor, porque você merece e terá o melhor!!! 

DamarisEsterDalmas



Colorir sorrisos, renovar a fé e não se desesperar quando tudo der errado. 
Abraçar as oportunidades, reclamar menos e agir mais. 
Priorizar o que faz bem e aprender a deixar ir o que atrasa. 
Exercícios diários que resgatam a nossa identidade e devolvem a nossa crença na gente mesmo. Aproveite que a semana está começando e encare os dias que estão por vir como pequenas possibilidades de acertar e buscar o que precisa. 
Se desafie sempre que for conveniente. 
E dispense a rotina morna. 

MarcelyPieroniGastadi



Vença um dia por vez, e então quando você perceber, já terá vencido toda a luta. 
Não apresse suas preocupações nem adiante seus problemas.... lute um dia por vez, faça hoje e deixe que o amanhã Deus cuidará. 
Ao final de cada dia agradeça ao Senhor por vencer mais um dia, pois é 
Ele quem te sustenta. 

Yla Fernandes



“Mas não tenho mais tanta pressa. 
Comecei a aprender a ser mais gentil com o meu passo. 
Afinal, não há lugar algum para chegar além de mim. 
Eu sou a viajante e a viagem." 

 Ana Jácomo.



"Não me mostre o que esperam de mim porque vou seguir meu coração, não me façam ser o que não sou. 
Não me convidem a ser igual porque sinceramente sou diferente." 

Clarice Lispector



"Isso de a gente querer ser exatamente o que a gente é ainda vai nos levar além". 

Paulo Leminski.



"Que seus sorrisos pesem mais do que as lágrimas. 
Que você tropece em milhares de sonhos prontos pra serem realizados. 
Que seus olhos sempre encontrem motivos pra brilhar. 
E que Deus afaste de você as más pessoas e suas más intenções. 
Que nada te roube a leveza, a doçura, o querer bem. 
Que sua inspiração jamais acabe. 
E que a vida te jogue na cara mil motivos pra ser feliz. 
Amém. 
Mil vezes amém." 

Karla Tabalipa.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...