22 de outubro de 2015

"Sem muita frescura, sem muito desgaste, sem muito discurso. Tudo o que a gente quer depois de uma certa idade, é ir direto ao assunto."


Sempre tenha em mente que: sua própria resolução para ter sucesso é mais importante do que qualquer coisa. 

Pets Fashion



"Não deixe o barulho da opinião dos outros abafar sua voz interior. 
E mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. 
Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. 
Tudo o mais é secundário.'' 

Steve Jobs



A vida é curta. 
Não estou aqui pra esticar assuntos que não me interessam, viver coisas que nem são pra mim. 
A vida é tão curta, que o tempo não conta as horas. 
Ele dispara com as sensações, com o respirar de cada um, com a liberdade a quem possa interessar. 
A vida é pressa, é urgência. 
É tempo que corre nas veias, é sangue que faz pulsar. 
Não estou mensurando nada. 
Apenas pedindo paz pra poder continuar. 

 Sil Guidorizzi



“A natureza lhe dá o rosto que você tem aos 20. 
A vida lhe desenha o rosto dos 30. 
Mas, aos 50, é você quem decide o rosto que quer ter.” 

Coco Chanel



Vi sempre o mundo independente de mim. 
Por trás disso, estavam as minhas sensações vivíssimas, 
Mas isso era outro mundo. 
Contudo, a minha mágoa nunca me fez ver negro o que era cor de laranja... 

Fernando Pessoa



Meu Senhor, ajude-me a dizer a verdade diante dos fortes e não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis... 

Mahatma Gandhi



E o amor já tão esfarrapado, tão mal tratado, não consegue um lugar ao sol. 
Não consegue iluminar um coração que seja. 
A vida nesse eterno entra e sai de gente, é como uma estação de trem. 
Todos chegam, se despedem. 
E apenas alguns realmente sentem a sua ausência... 

 Sil Guidorizzi



“É muito melhor arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfos e glórias, mesmo expondo-se a derrota, do que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito, porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota.” 

Theodore Roosevelt



" A vida pode ser dura com a gente... 
Nos jogar às paredes. 
Nos vender ilusões. 
Nos roubar alguns sonhos. 
Por mais que ela nos moa, lembre-se: 
É no chão, onde tudo floresce. 
Hoje, você é pó . 
Amanhã, flor. " 

Bruno de Paula



“Eu não gosto de falar de felicidade, mas sim de harmonia: viver em harmonia com a nossa própria consciência, com o nosso meio envolvente, com a pessoa de quem se gosta, com os amigos. 
A harmonia é compatível com a indignação e a luta; a felicidade não, a felicidade é egoísta.” 

José Saramago 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...