8 de outubro de 2015

Somos todos viajantes de uma jornada cósmica - poeira de estrelas, girando e dançando nos torvelinhos e redemoinhos do infinito. A vida é eterna. Mas suas expressões são efêmeras, momentâneas, transitórias.


Amo café, mas hoje fiz chá para ser apreciado, em uma longa conversa a dois. 
Mesmo que ninguém fale, simplesmente se olhe, se cale. 
Algo que me diz que você vai entender o que não preciso dizer. 

 Marcia Bandeira



"Mudei meu rumo... E o meu para sempre é composto de agoras." 

 Princess



"Nunca se esqueça de sorrir porque você não sorri o dia é um dia perdido" 

Charles Chaplin



Que a vida nos conceda mais paciência e tolerância. 
Que possamos seguir em frente sem atropelar ninguém; tendo o livre arbítrio de escolher entre acelerar, ir mais devagar, ou pausar. 
Cada um sabe do seu próprio tempo. 
Cada um sabe até onde consegue e quer chegar. 
Por isso ninguém jamais será igual a ninguém. 
A cada um suas obras. 
Somos equilibristas do nosso destino. 
Cabe somente a nós nos cuidar.. 

Sil Guidorizzi



"Cada dia é mais evidente que partimos 
Cada dia é mais evidente que partimos 
Sem nenhum possível regresso no que fomos, 
Cada dia as horas se despem mais do alimento: 
Não há saudades nem terror que baste." 

 Sophia de Mello Breyner Andresen



"Conheça todas as teorias, domine todas as técnicas, mas ao tocar a alma humana seja apenas outra alma humana." 

Carl Jung.



"Das habilidades que o mundo sabe, essa ainda é a que faz melhor: Dar voltas.'' 

José Saramago.



"Estou usando repelente contra a tristeza. 
Então não se aproxime de mim sem a intenção de me fazer feliz". 

Luara Quaresma



"Meu lar é tudo aquilo que me abriga." 

 Wanderly Frota



Enganam-se aqueles que creem poder chegar à sabedoria negligenciando o amor: eles secarão e ficarão desfeitos em pó. 
Os métodos do amor são numerosos, são eles que nos permitem fazer trocas com toda a natureza, pela respiração, pela alimentação, pela contemplação do nascer do sol... trocas com os seres humanos, manifestando a bondade, a generosidade, a paciência... trocas com o mundo divino, pela meditação e pela prece. 

 Omraam Mikhaël Aïvanhov

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...