29 de outubro de 2015

"Uma vez que você começou a ver a beleza da vida, a feiura começa a desaparecer. Se você começar a olhar a vida com alegria, a tristeza começa a desaparecer. Você não pode ter o céu e o inferno juntos, você pode ter apenas um. A escolha é sua."


"Vá fechando os capítulos que você já leu; não há necessidade de ficar voltando e voltando de novo. E nunca julgue nada do passado pela nova perspectiva que está chegando, porque o novo é o novo, incomparavelmente novo e o antigo foi certo dentro de seu próprio contexto, e o novo é o certo dentro de seu próprio contexto, e os dois são incomparáveis." 

Osho



"A vida tem um jeito surpreendente de colocar ao nosso lado as pessoas das quais realmente precisamos: um bom amigo, um irmão de alma, um amor para sempre, um alguém que nos faz ver o melhor em nós mesmos, que nos entenda e nos respeite como somos... 
Cabe a nós termos olhos puros e coração aberto para aceitarmos por perto o presente de DEUS em forma de pessoas bonitas." 

Marcelle Melo



"No horizonte, eu vejo o quanto eu tenho que agradecer a Deus, pelas infinitas alegrias que Ele me deu e pelas inúmeras formas de amor que Ele me mostrou pelo caminho. 
Assim, de maneira tão simples, Deus mostra o que é essencial, e o que vale a pena." 

Sabrina Braga



"Alguns vão com você até o fim, outros vão te abandonar no caminho... 
Mas não entristeça seu coração, nem os culpem pela tamanha covardia. 
Há pessoas que Deus coloca do nosso lado, outras é ele que tira." 

Cecília Sfalsin



"Eu proponho uma campanha de saúde pública: vamos ser mais bem humorados, mais desarmados. Podemos ser cidadãos sérios e respeitáveis e, ao mesmo tempo, leves. 
Basta agir com delicadeza soltura, autenticidade, sem obediência cega às convenções, aos padrões, aos patrões. 
Um pouco mais de jogo de cintura, de criatividade, de respeito às escolhas alheias. 
Vamos deixar para sofrer pelo que é realmente trágico, e não por aquilo que é apenas incômodo, senão fica impraticável atravessar os dias." 

Martha Medeiros



Nossas escolhas não podem ser apenas intuitivas, elas têm que refletir o que a gente é. 
Lógico que se deve reavaliar decisões e trocar de caminho: ninguém é o mesmo para sempre.
Mas que essas mudanças de rota venham para acrescentar, e não para anular a vivência do caminho anteriormente percorrido.
A estrada é longa e o tempo é curto.

Martha Medeiros



"Tem dias que somente os pensamentos podem acontecer em nós, pois as palavras não vão conseguir traduzir o coração. 
Que assim seja." 

Denise Portes



Se a nossa vida é provisória, que seja linda e louca nossa história, pois o valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. 
Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis. 

Maria Julia Paes de Silva



No meu imaginário é possível tocar o impalpável. 
A mente existe pra ser usada, pra alcançar aquilo que a realidade não consegue atingir. 
Se a rotina me prende, a imaginação me liberta. 
Não consigo viver apenas do óbvio. 
É a busca por algo novo que me movimenta. 
Que me transporta. 
Que me transforma. 
Que me inspira. 
Tocar o improvável me faz menos previsível! 

Fernanda Gaona



"Abra-se para a plenitude. 
Acredite em você, na centelha divina que habita em seu ser. 
Não se deixe levar pela correnteza de situações adversas, nem pelos pensamentos que nada constroem. 
Fortaleça-se na certeza de que o melhor está reservado para você; e tudo já está preparado! 
Só falta você." 

Paulo Roberto Gaefke

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...