6 de outubro de 2015

" Você até pode encher seu caminho de rosas, mas hora ou outra pisará num espinho. É bom lembrar que negar a existência do espinho não o fará deixar de doer. Na vida, a questão é escolher encantar-se com a beleza das pétalas ou escravizar-se pelo medo dos espinhos. "


"Amor sem ação é insignificante e ação sem amor é irrelevante". 

Deepak Chopra



"A gratidão é a chave que abre as portas para o poder da sabedoria, a criatividade e o universo". 

Deepak Chopra



" E que Deus me dê sabedoria para continuar desejando e fazendo o bem, independente do mal que algumas pessoas me fazem. 
Que Ele me ajude a manter meu coração sereno e em paz, mesmo quando tanta gente vem querendo jogar em mim a sujeira que carrega. 
Que eu continue sendo forte, que eu continue com a minha Fé."

Taci Goes.



" Alguns pesos são tão grandes, eu sei. 
Sei como é difícil carregá-los. 
Sei que algumas vezes, de tão duros, parecem injustos. 
E por carregá-los sozinha, ninguém sabe, ninguém vê, ninguém tem a mínima ideia de suas dores. Mas, olhe! 
Tudo isso só te fará forte. 
Só te fará maior. 
Esse céu que você olha repetidas vezes, pedindo ajuda, cansada, confessando sua vontade de desistir; esse céu é testemunha e cada luta, cada sorriso entre lágrimas, cada prece sincera, cada uma de suas vitórias silenciosas, são anotados. 
Quem precisa ver, está vendo. 
É Quem te dará a recompensa no final." 

Rachel Carvalho.



" As nuvens sempre passam. 
Podem ser nuvens claras ou escuras, mas sempre passam. 
Talvez tenha que chover uma tempestade, mas ela também passa. 
Compreenda que você não é a nuvem, você é o céu." 

Sri Prem Baba.



" Novos ventos só trazem mudanças se soltarmos as velhas âncoras. " 

Matheus Jacob.



" E até aqui eu sei que Deus tem me ajudado. 
Sei que em meio às provações Ele me dá o sustento necessário para prosseguir. 
Nem sempre entendo o porquê de tantas lutas, mas Ele me conforta, 
Sua graça me basta e tenho a plena certeza que grande é a vitória que tem preparado para mim. " 

Thiago Da Silva.



" Que a gente aprenda a valorizar o abraço antes da ausência. 
O sorriso antes da lágrima. 
O momento que antecede a despedida. 
A luz de dias calmos. 
O amor sem nada em troca. 
Que a vida nos ensine à tempo o que é precioso cultivar. 
A alegria anterior aos tempos difíceis. 
A presença antes da falta. 
Que tenhamos sabedoria à tempo para termos tempo de realizar. 
É verdade que a vida voa, mas também recomeça a cada dia, nos dando a infinita chance de recomeçar. " 

Erick Tozzo



" Onde fores feliz, fica. 
Onde dormes em paz, sonha. 
Onde os abraços forem os mais fortes, demora-te. " 

Margarida Rebelo Pinto



" Amigo é aquele que não importa o quanto sejamos fortes ou queiramos ser, ele nos protege e cuida de nós. 
Os fortes também precisam de descanso. 
Às vezes são os que mais precisam. 
Amigo sabe disso. " 

Rachel Carvalho.

Um comentário:

APENAS PALAVRAS disse...

Confesso que desde então não havia-me deparado com imagens tão lindas com textos tão belos, os quais deu-me vontade de come-los com uma grande colher de pau.
Gostaria muito de segui-la, mas no entanto não achei recurso pra tal.
Desde então deixo meu link http://www.uanderesuascronicas.blogspot.com
Caso se sinta a vontade, por favor siga-me bj

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...